Confira a Coluna RC desta terça-feira (23-03) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a Coluna RC desta terça-feira (23-03)

Inpelle – No registro, Franck e Valeska Bobato que respondem pela Inpelle Saúde e Beleza, são só sucesso tanto no amor como nos negócios. A Inpelle é um espaço com mais de 680m², tecnologia de ponta, centro cirúrgico e os tratamentos mais avançados do mundo para a pele, mucosas, cabelos e unhas. Apesar do momento incerto que estamos vivendo a clínica tem acompanhado os principais lançamentos na área estética e já está programando muitas novidades para este ano.  A Inpelle preza pela saúde e beleza de seus pacientes, para que você tenha ainda mais vontade de correr atrás do que te fará feliz.
Inpelle – No registro, Franck e Valeska Bobato que respondem pela Inpelle Saúde e Beleza, são só sucesso tanto no amor como nos negócios. A Inpelle é um espaço com mais de 680m², tecnologia de ponta, centro cirúrgico e os tratamentos mais avançados do mundo para a pele, mucosas, cabelos e unhas. Apesar do momento incerto que estamos vivendo a clínica tem acompanhado os principais lançamentos na área estética e já está programando muitas novidades para este ano. A Inpelle preza pela saúde e beleza de seus pacientes, para que você tenha ainda mais vontade de correr atrás do que te fará feliz. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira a Coluna RC desta terça-feira (23-03) 

Inpelle – No registro, Franck e Valeska Bobato que respondem pela Inpelle Saúde e Beleza, são só sucesso tanto no amor como nos negócios. A Inpelle é um espaço com mais de 680m², tecnologia de ponta, centro cirúrgico e os tratamentos mais avançados do mundo para a pele, mucosas, cabelos e unhas. Apesar do momento incerto que estamos vivendo a clínica tem acompanhado os principais lançamentos na área estética e já está programando muitas novidades para este ano.  A Inpelle preza pela saúde e beleza de seus pacientes, para que você tenha ainda mais vontade de correr atrás do que te fará feliz. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE