Confira a Coluna RC desta quarta-feira (21-07) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a Coluna RC desta quarta-feira (21-07)

Confira a Coluna RC desta quarta-feira (21-07)

Dr. Bruno Henrique de Oliveira é Cirurgião Dentista graduado pela Universidade Federal de Santa Catarina, especialista em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial
Dr. Bruno Henrique de Oliveira é Cirurgião Dentista graduado pela Universidade Federal de Santa Catarina, especialista em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira a Coluna RC desta quarta-feira (21-07)

Homens de Sucesso

Entrevista: Bruno Henrique de Oliveira 

Dr. Bruno Henrique de Oliveira é nosso homem de sucesso. Cirurgião Dentista graduado pela Universidade Federal de Santa Catarina, especialista em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, com residência pelo Hospital Universitário da Universidade de São Paulo - SP. Com vasta experiência na região, Bruno é referência nas mudanças de aparência e retomada da autoestima de pacientes que buscam melhoria da aparência através de procedimento cirúrgico e implantes osseosintegrados. Conheça um pouco a história de sucesso desse profissional que segue incansável no exercício da odontologia:  

RC - Conte-nos um pouco da sua formação? 

Bruno - Apesar de ponta-grossense, precisei me mudar devido a profissão do meu pai. Por isso, fiz minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina, após concluir, fiz a primeira pós-graduação em Implantodontia, também em SC. Em 2014 fui embora para São Paulo para fazer a residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial na USP. 

Ainda teve cursos complementares fora do Brasil na UCLA - Los Angeles e capacitação em sedação consciente, motivo pelo qual faço minhas cirurgias em consultório com o paciente mais relaxado. 

RC - No que o Dr. credita o seu sucesso? 

Bruno - Acredito que tudo se explica no amor que eu tenho pelo que eu faço. Sou apaixonado pela minha área de atuação desde o primeiro momento que ouvi a respeito dela, ainda no primeiro semestre da faculdade, e durante todo este tempo sempre busquei a excelência de formação para poder ter a oportunidade de ser um profissional diferenciado. 

RC - Como cirurgião bucomaxilo ainda a procura maior por tratamentos estéticos é feminino? Em que difere a busca do público masculino? 

Bruno - A busca do público masculino, ainda que menor, vem numa curva crescente. Acredito que o que limita ainda os homens é um certo tabu em se cuidar. Tanto homens, quanto mulheres querem se sentir bem, tanto na parte estética, quanto na parte funcional. Apesar das peculiaridades de cada gênero, o nosso padrão sempre é buscar a naturalidade nos tratamentos. E isto, cada vez mais tem dado aos homens a segurança em se cuidar. 

RC - Se pudesse compartilhar uma dica de empreendedor para o público leitor qual seria? 

Bruno - A dica que eu gostaria de deixar é aquela que eu levo comigo sempre. Seja perseverante, confie no seu potencial e não desista no primeiro fracasso. Um trabalho, mesmo que bem feito, leva tempo para ser reconhecido. Não adianta ter pressa, é preciso confiar e acreditar no processo. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE