Horóscopo do dia 20/03/2016 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 20/03/2016

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Câncer

O Sol passa a atuar no setor de realização e de carreira dos cancerianos. O momento é muito estimulador para iniciativas profissionais, novidades e mudanças. Hoje temos o início de um novo ano astrológico, que será muito importante aos cancerianos.

Leão

O Sol, seu regente astrológico, passa a iniciar um novo movimento pelo zodíaco, leonino. O momento é interessante para se deixar guiar mais pela sua visão interior e intuição. Viagens, estudos e questões culturais estão enfatizados neste momento.

Virgem

O Sol passa a atuar no setor de transformação emocional dos virginianos. Este é um momento de fortes desafios ligados às suas demandas individuais. Você perceberá que alguma coisa de fato precisa chegar ao final.

Gêmeos

O novo movimento do Sol enfatiza as amizades e os projetos com grupos e empresas, geminiano. Hoje tem início um novo ano astrológico, o que representa a renovação de energias. O momento é muito importante para os seus relacionamentos e para perceber quem lhe apoia.

Touro

O Sol passa a se movimentar no signo anterior ao seu, caracterizando uma fase de balanço e de introspecção. É hora de estar mais consciente de seu poder interior, taurino. É uma fase em que muitas coisas precisam ser desapegadas e findadas, taurino.

Áries

Hoje o Sol passa a transitar o seu signo, dando início à um novo ano astrológico. Você tende a se sentir mais energizado, embora o período seja de finalizações. É hora de fazer um acerto de contas consigo e com a vida, ariano.

Libra

O Sol passa a atuar no signo oposto ao seu, enfatizando os relacionamentos. Hoje inicia um novo ano astrológico, e a ênfase é para suas relações e parcerias. É um momento em que novas situações instigantes começam a se delinear.

Escorpião

O Sol passa a atuar no setor de saúde, trabalho e qualidade de vida dos escorpianos. O momento é interessante para iniciar novos projetos profissionais. É uma fase em que você precisa estar mais centrado emocionalmente.

Sagitário

O Sol passa a atuar no primeiro signo do zodíaco, representando um momento de inícios. Questões ligadas a estudos, a viagens e à ampliação de horizontes estão enfatizadas. É hora de se deixar guiar mais pelo que você realmente acredita.

Capricórnio

O Sol passa a atuar no setor doméstico, íntimo e familiar dos capricornianos. Fortes lições de individualidade e de autonomia, especialmente nas situações familiares. É um momento de olhar mais para si e de perceber o que precisa ficar para trás.

Aquário

O ingresso do Sol no signo de Áries traz uma energia mais dinâmica aos aquarianos. É um momento que valoriza contatos, flexibilidade e relacionamentos. É uma fase oportuna para iniciar novos interesses de estudo.

Peixes

O Sol sai de seu signo e passa a atuar em Áries, valorizando os talentos piscianos. Hoje temos o início de um novo ano astrológico, com o movimento do Sol pelo primeiro signo do zodíaco. A fase é interessante para explorar novas habilidades e potencialidades, pisciano.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE