Presidente do PPS critica Rangel por apoio a Dilma | aRede
PUBLICIDADE

Presidente do PPS critica Rangel por apoio a Dilma

Eloir Rodrigues

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, usou as redes sociais para demonstrar sua insatisfação com a postura do prefeito Marcelo Rangel (PPS) que, em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã e ao Portal Arede, nesse fim de semana, declarou apoio à reeleição de Dilma Rousseff (PT), nas eleições do ano que vem.  “São por essas e outras que determinados políticos se desmoralizam e denigrem a atividade”, postou o político em sua conta no Twitter. A entrevista ao portal ARede, em que Marcelo Rangel sinaliza apoio à reeleição de Dilma pode ser vista em http://arede.info/cotidiano/rangel-sinaliza-apoio-dilma-em-2014/.

Na entrevista, Marcelo fala de seu reconhecimento ao apoio da presidente Dilma aos projetos encaminhados pelo governo municipal. Ele justifica sua postura dizendo que é preciso reconhecer os investimentos que Ponta Grossa vem recebendo do governo federal, muitas vezes através de seu irmão, o deputado federal Sandro Alex.  Apesar de ser do PPS e pertencer à bancada de oposição ao governo Dilma, Marcelo diz que Sandro vem sendo atendido em suas demandas em Brasília.

"Por isso, a minha decisão de apoiar a reeleição de Dilma também precisa ser suprapartidária. Como prefeito, preciso bem nos interesses do Município, que é avançar na obtenção de recursos para execução dos projetos nas mais diversas áreas".

Como já era de se esperar, a entrevista exclusiva de Rangel ao Jornal da Manhã e ao portal ARede gerou repercussão nacional. Se por um lado ele desagrada ao presidente nacional do PPS - problema que terá de resolver internamente - por outro ganha a simpatia dos aliados do governo federal.

Na mesma entrevista ao JM e ARede, Marcelo também confirmou que pedirá votos, na próxima eleição, para a reeleição do governador Beto Richa, o qual o apoio em sua campanha para prefeito.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE