Tenistas paranaenses buscam o título estadual em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Tenistas paranaenses buscam o título estadual em Ponta Grossa

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neste final de semana acontece um dos mais aguardados torneios do calendário Estadual do tênis, o Campeonato Paranaense de Classes 2015, que define o título do ano, válido pela 9ª etapa do Circuito Osmoze de Tênis. Neste ano a competição conta com a presença de 271 atletas de diversas regiões do Paraná em jogos, nas quadras do Clube Ponta Lagoa, em Ponta Grossa, até o próximo domingo (08).

A competição já é tradicional no calendário da Federação Paranaense de Tênis (FPT) e vai abranger confrontos dos tenistas masculino nas categorias de 1ª a 8ª e nas classes A, B, C e SM. Já no feminino, disputam atletas de 1ª a 5ª classe A e B. Os atletas participantes também têm como atrativo a pontuação, pois será válida pelo grupo especial do FPT Series 1000, e ainda oferece premiação de R$ 8 mil, dividido conforme regulamento.

Na principal categoria do torneio, a 1MA, haverá nomes de grande destaque do tênis paranaense como Fernando Ristow (CC), Gustavo Andrade (MC),  Mario Littieri (CC), Marlon Oliveira (CC) e Valter Mori  Filho (DRTT), que prometem jogos de alto nível e disputas acirradas para conquistar o principal título de classes do ano.

A competição acontece pelo sexto ano consecutivo em Ponta Grossa e tem se consolidado na cidade devido à infraestrutura para a realização dos jogos, e em especial pelo apoio da Special Dog, VB Construção Civil, Genesis do Brasil, Clínica de Tênis Costão do Santinho, Beach Park e Faberg Tennis, e conta com patrocínio da Osmoze, que vem apoiando a realização para o sucesso do evento.

O Campeonato Paranaense de Classes é uma realização da Meta Escola de Tênis, Clube Ponta-Lagoa e da Federação Paranaense de Tênis. O Circuito Osmoze de Tênis consiste em uma série de etapas de campeonatos Estaduais de Classes realizados pela FPT com patrocínio do Grupo Osmoze.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE