Discussão termina com irmãos assassinados | aRede
PUBLICIDADE

Discussão termina com irmãos assassinados

Dois homens foram assassinados na tarde de ontem (22) em Tibagi, município na região dos Campos Gerais, por volta de 16h30. A Polícia Militar foi acionada através de denúncia anônima para se deslocar até o Assentamento Rincão, no interior da cidade. Neri

Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa
Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa -

Neri Ribeiro e Carlos Ribeiro foram assassinados a tiros na tarde de ontem em Tibagi. A mãe das vítimas contou para a Polícia Militar que eles se envolveram em uma grave discussão na tarde sábado.

Dois homens foram assassinados na tarde de ontem (22) em Tibagi, município na região dos Campos Gerais, por volta de 16h30. A Polícia Militar foi acionada através de denúncia anônima para se deslocar até o Assentamento Rincão, no interior da cidade. Neri Ribeiro, de 42 anos de idade, e o seu irmão Carlos Ribeiro, de 39, foram assassinados a tiros.

            Os corpos estavam a aproximadamente 30 metros um do outro e apresentavam sinais de disparos de arma de fogo na região da cabeça. A Polícia Civil foi acionada e o Instituto de Criminalística também esteve no local. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos para a sede de Ponta Grossa.

            Os policiais militares entraram em contato com a mãe das vítimas e questionaram se existia alguma suspeita da autoria dos homicídios. A mulher relatou que os dois tiveram uma discussão com um senhor na tarde de sábado. O suspeito chegou a aparecer na residência da família com dois veículos.

            A mãe das vítimas procurava um calçado para vestir e verificar quem parou em frente a sua casa, quando ouviu o desconhecido gritando “se mexer com meu pai vai ter”. Ela relatou para os policiais que um disparo de arma de fogo foi efetuado. As informações colhidas foram repassadas para a Polícia Civil que investiga o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE