Gangue da Dinamite ataca agência bancária em Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Gangue da Dinamite ataca agência bancária em Tibagi

A Gangue da Dinamite voltou a agir na região dos Campos Gerais. Uma agência do Banco do Brasil, localizada em Tibagi, foi invadida por uma quadrilha composta por aproximadamente 10 criminosos fortemente armados. Por volta de 3h30, o grupo chegou até a ag

Agência de Tibagi foi alvo da Gangue da Dinamite
Agência de Tibagi foi alvo da Gangue da Dinamite -

Grupo composto por 10 criminosos armados instalaram dinamites ao redor dos cofres de uma agência do Banco do Brasil. Apesar dos estragos no interior do banco, os cofres não foram violados.

A Gangue da Dinamite voltou a agir na região dos Campos Gerais. Uma agência do Banco do Brasil, localizada em Tibagi, foi invadida por uma quadrilha composta por aproximadamente 10 criminosos fortemente armados. Por volta de 3h30, o grupo chegou até a agência, localizada na Rua Machadinho, no Centro do município vizinho.

                De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, o grupo quebrou a porta da agência a tiros. Dinamites foram instaladas na porta dos cofres do banco e a explosão causou grande dano no interior da agência. Apesar do prejuízo, o cofre não foi violado, segundo informações iniciais da Polícia Militar.

                Os bandidos fugiram pela Transbrasiliana (BR-153). As polícias Militar, Rodoviária Estadual, Civil e o Esquadro Antibombas foram acionadas. As equipes realizam diligências para tentar localizar o grupo criminoso. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE