Turmas desenvolvem trabalho do MPT em Irati | aRede
PUBLICIDADE

Turmas desenvolvem trabalho do MPT em Irati

‘Criança Livre de Trabalho Infantil’ começou a ser aplicado na Escola Francisco Vieira de Araújo

Alunos realizaram seus trabalhos e enviaram fotos
Alunos realizaram seus trabalhos e enviaram fotos -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

‘Criança Livre de Trabalho Infantil’ começou a ser aplicado na Escola Francisco Vieira de Araújo

Os quartos anos A e B da Escola Municipal Francisco Vieira de Araújo, puderam iniciar um projeto do Ministério Público do Trabalho (MPT) com o tema ‘Criança Livre de Trabalho Infantil’. A coordenadora pedagógica Francielli Chepluki, à frente da classe ‘A’, comenta como foram as ações trabalhada em conjunto com a professora Nelci Leciuk de Nascimento, que coordena a turma ‘B’.

“(Os alunos) tiveram Meets com explicações das atividades que são desenvolvidas. Os alunos receberam um joguinho para se divertirem em casa com a família para posterior registro em forma de histórias em quadrinhos. Válido mencionar que depois desse momento, as crianças farão um desenho com o tema para participação no projeto”, pontua a pedagoga.

Francielli traz, também, um comentário da colega Nelci. “As crianças, junto com a família, estão gostando e se divertindo com as atividades enviadas para desenvolver em casa. Podemos perceber isso por meio de fotos e vídeos, enviadas pela família como forma de registro das atividades”, conclui a professora.

Acesse o blog escolar da Escola Francisco Vieira de Araújo clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE