Escola Evangélica de Carambeí comenta dupla conquista no concurso

Vamos Ler

04 de dezembro de 2018 17:19

Dhiego Tchmolo

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Festa junina é tema de trabalho em Piraí do Sul

Turma explora estrutura da notícia através do JM

Jornal impresso vira telejornal em quinto ano

Frio intenso é tema de aula com JM em 5ºA
Combate às drogas é tema de palestra em Jaguariaíva
Histórias, receita e JM integram aula em Jaguariaíva
Notícia sobre drogas traz importância do tema a 5ºA
PUBLICIDADE

‘Melhor blog’ e ‘melhor vídeo’ foram para as turmas do 4º ano e para estudante do Infantil V respectivamente. Confira a entrevista da diretora e professoras sobre a premiação.

A Escola Evangélica de Carambeí levou duas premiações do Concurso de Blogs Escolares 2018 do Vamos Ler Geração Digital: melhor blog escolar e melhor vídeo. Os premiados estiveram no evento que ocorreu no Parque Histórico de Carambeí e concederam uma entrevista sobre a grande conquista no ano de 2018.

Os prêmios foram entregues a Pietro Henrique Djikinga, do Infantil V, como melhor vídeo e os quartos anos da professora Kenia de Souza Freitas Sgarbieiro, como melhor blog escolar. A diretora da Escola Evangélica, Izabel Sgarbossa, comentou sobre os vencedores e a importância para a educação da instituição de ensino.

“Para nós é uma alegria imensa de, hoje (terça, 27 de novembro), estar recebendo esse reconhecimento pelo trabalho. É o trabalho de toda a equipe escolar, a assessoria pedagógica, as professoras, os alunos. Para a Escola Evangélica foi uma alegria muito grande, porque é o nosso trabalho que já realizamos no dia a dia pudemos oficializar dentro do projeto Vamos Ler”, conta Izabel.

Jocieli, professora de Pietro, também comentou sobre um projeto de comunicação que contou com um passeio ao Jornal da Manhã e portal aRede. “Eles fizeram várias entrevistas em sala de aula, fora da sala, e inclusive naquele dia da visita ao Jornal da Manhã.  Foi um desafio bem grande trabalhar com gravação com crianças pequenas, mas a gente vê que o potencial deles é muito grande”, comenta.

Para concluir, a professora Kenia, docente à frente do melhor blog escolar, conclui os apontamentos. “Você ver seu aluninho recebendo um prêmio é muito gostoso. Obrigado ao projeto por proporcionar isso a gente. Tive a felicidade de ganhar, com muitas outras pessoas bem preparadas”, complementa a professora. Confira, no player acima, a entrevista completa da Escola Evangélica de Carambeí.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede