Alunas realizam entrevistas durante premiação em Castro

Vamos Ler

06 de dezembro de 2018 13:14

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

‘Exterminadores da Dengue’ atuam em Carambeí

Pinturas rupestre levam 4º ano A por viagem histórica

Atividades mostram a alunos a importância do combate às drogas

Gincana promove interação familiar em Jaguariaíva
Elo Sagrado une famílias pela Páscoa durante quarentena
‘Meu lugar no mundo’ faz 5º ano viajar por diversos locais
Em quarentena, turma de Tibagi desenvolve trabalhos de Páscoa
PUBLICIDADE

Vencedoras do 5ºB, que levaram o melhor blog escolar, fizeram a cobertura do evento que ocorreu na Escola Doutor Jahyr Lopes.

O município de Castro, com o melhor blog escolar para o 5ºB da Escola Municipal Doutor Jahyr Lopes, fechou a entrega de premiações do Concurso de Blogs Escolares 2018 do Vamos Ler – Geração Digital. E, diferente da cobertura das premiações ocorridas nos outros seis municípios, os próprios estudantes premiados realizaram as entrevistas.

O 5ºB, através da ação das alunas Olívia, Thaine e Thaís, contemplou as entrevistas com o prefeito municipal de Castro, Moacyr Fadel, que esteve presente no evento; o diretor do portal aRede e Jornal da Manhã, Eloir Rodrigues; o coordenador do projeto Vamos Ler – Geração Digital, Dhiego Tchmolo; além de uma entrevista com a própria turma.

“A turma do 5º ano B destacou-se no projeto e, com isso, foi a premiada no concurso, sendo eleita a melhor no blog escolar regional. E, como de costume, diante de tão grande evento para eles e professores da escola, conseguiram realizar um sonho desde o início do projeto: encerrar o mesmo com uma entrevista com os envolvidos, feita pelas educandas”, destaca a professora Guiomara Aparecida da Silva. Confira, na íntegra, as entrevistas no player acima.

PUBLICIDADE

Recomendados