Sistema Solar une turmas do quarto e quinto anos em PG

Vamos Ler

12 de abril de 2019 18:05

Dhiego Tchmolo

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Entrevistas e campanha marcam Páscoa em Castro

Elo Sagrado traz práticas cristãs em ações de Páscoa

Alunos do Infantil IV atuam como cientistas em Carambeí

JM e Vamos Ler enfatizam projeto em Jaguariaíva
Escola em PG tem ampla comemoração de Páscoa
Escola de PG tem ampla comemoração de Páscoa
‘Sacola alfabeteria’ estimula alfabetização em Carambeí
PUBLICIDADE

Alunos mais novos expuseram maquetes sobre o Sistema Solar e ajudaram na compreensão sobre o tema para os mais velhos na Escola João Maria Cruz

O dia 1º de abril reservou a observação dos alunos do 5ºA de um amplo trabalho sobre o Sistema Solar realizado pelos colegas do 4ºA da Escola Municipal João Maria Cruz em Ponta Grossa. Quem destacou as atividades foi a professora da turma, Marilse da Cruz Gonçalves, elencando os principais pontos.

“Tivemos privilégio de apreciarmos o trabalho dos alunos do 4ºA da professora Gleocéia sobre o Sistema Solar. A apresentação do Sistema Solar, confeccionados em forma de maquetes, foi bem diversificado e foram expostos no corredor e no jardim da escola, dando ainda mais brilho ao trabalho”, conta a docente.

Para complementar, a professora destaca que todos os alunos apreciaram os criativos trabalhos dos colegas, além da possibilidade de dar sua opinião acerca da atividade. “O objetivo deste trabalho era ampliar o conhecimento sobre o Sistema Solar”, conclui Marilse. Confira, no blog escolar da Escola João Maria Cruz, a atividade completa. Clique aqui.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede