Alunas de Castro entrevistam carteiros | aRede
PUBLICIDADE

Alunas de Castro entrevistam carteiros

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Turma do 5ºB da Escola Doutor Jahyr Lopes recebe e envia cartas dentro do Projeto Rota do Conhecimento, conhecendo mais sobre o ofício dos profissionais</span>

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Turma do 5ºB da Escola Doutor Jahyr Lopes recebe e envia cartas dentro do Projeto Rota do Conhecimento, conhecendo mais sobre o ofício dos profissionais

Através do Projeto Rota do Conhecimento, iniciativa que cria um intercâmbio entre alunos de Castro e Carambeí, a turma 5ºB da Escola Doutor Jahyr Lopes, no município castrense, recebeu a visita de dois carteiros, onde puderam realizar entrevistas. Quem destaca as ações é a professora da turma Cleomara Aparecida Batista.

“Em continuidade ao Projeto Rota do Conhecimento recebemos na nossa escola os carteiros Rubens e Danilo que vieram entregar as correspondências enviadas pelos alunos da Escola Tônia Joanna Harms, da cidade de Carambeí. Anteriormente, os alunos do 5ºB da Escola Jahyr Lopes enviaram as cartas contando alguns fatos sobre a nossa cidade”, aponta a docente.

No dia de receber as correspondências, as alunas Milena e Isadora atuaram entrevistando ambos os profissionais, sabendo mais sobre o ofício de carteiro através de perguntas a Danilo e Rubens. “Os alunos estavam ansiosos e curiosos para lerem suas cartas. Finalizamos a manhã lendo e comentando sobre as cartas recebidas”, conclui Cleomara.

Confira os vídeos completos e as fotos no blog escolar da Escola Doutor Jahyr Lopes. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE