Turmas se unem pelo Dia das Mães em PG | aRede
PUBLICIDADE

Turmas se unem pelo Dia das Mães em PG

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Atividade que teve vários presentes, homenagens e apresentações ocorreu na Escola Professora Otacília Hasselmann de Oliveira</b>

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atividade que teve vários presentes, homenagens e apresentações ocorreu na Escola Professora Otacília Hasselmann de Oliveira

O Dia das Mães, comemorado em 12 de maio neste ano, teve uma ampla comemoração que envolveu todas as turmas da Escola Municipal Professora Otacília Hasselmann de Oliveira em Ponta Grossa. A professora Palloma Santos Delgobo, do 5º ano, conta como foram as ações.

“A Escola Otacília realizou um grande momento para homenagear as mamães e as pessoas especiais que cuidam dos tesouros de nossa escola. Durante a semana, os alunos do Infantil ao 5º ano elaboraram textos, cartões, lembranças, além de preparem lindas apresentações que deixaram as mamães emocionadas”, aponta Palloma.

A professora também destaca uma das histórias lidas por um aluno do 1º ano, com o tema ‘Mãe de todos os tipos’, mostrando as variadas mães com suas habilidades específicas, características e que possuem algo em comum: o amor. ‘As mamães receberam de presente um pote todo customizado pelas professoras e mães da APM que era um pote de costura. Outros alunos presentearam com itens de beleza, cartões e muitos abraços e beijos”, conclui a docente.

Acesse o blog escolar da Escola Professora Otacília Hasselmann para ver a galeria completa de fotos. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE