Festa junina anima e diverte escola de PG | aRede
PUBLICIDADE

Festa junina anima e diverte escola de PG

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Ações como comes, bebes, pescaria e apresentações ocorreram na instituição de ensino Humberto Cordeiro</b>

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ações como comes, bebes, pescaria e apresentações ocorreram na instituição de ensino Humberto Cordeiro

Com a chegada de junho, as instituições de ensino começam a se preparar para as festividade juninas. Na Escola Municipal Humberto Cordeiro em Ponta Grossa, no dia 9 de junho (domingo), as turmas, alunos, professores, pais e comunidade puderam participar do evento que contou com muitas atrações.

A professora Aline Kapp Horizonte da Rosa, do 5º ano, elenca que a festa junina foi completa com bandeirinhas, enfeites juninos, pescaria, barraquinha da sua turma, doces, cachorro-quente, pinhão, pipoca, quentão e muitos convidados - permitindo, assim, começar “o festerê”.

“Foi com muita animação que a Festa Junina da Escola Municipal Humberto Cordeiro ocorreu no dia 7 de junho. Toda a comunidade escolar pode participar deste animado festerê com muita pipoca, pinhão, quentão, espetinho, doces juninos, pescaria e, claro, as maravilhosas apresentações de dança dos alunos”, conta a docente.

A professora destaca as apresentações que foram ensaiadas pela professora Kamila Camilio Martinhuk. “Este evento também contou com a venda dos produtos artesanais - crochê - confeccionados pelos alunos do 5º ano na barraquinha intitulada de ‘Mãos de Ouro’”, conclui Aline.

Acesse o blog escolar da Escola Humberto Cordeiro para conferir a atividade na íntegra. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE