Pediatra concede entrevista após palestra em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Pediatra concede entrevista após palestra em Castro

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Doutora Sandra Helena Zattar, da Unimed, falou sobre importância da higienização das mãos na Escola Doutor Jahyr Lopes. Alunas do 5ºB entrevistaram a médica</b>

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Doutora Sandra Helena Zattar, da Unimed, falou sobre importância da higienização das mãos na Escola Doutor Jahyr Lopes. Alunas do 5ºB entrevistaram a médica

O dia 12 de junho reservou uma visita especial aos alunos da Escola Municipal Doutor Jahyr Lopes em Castro: a visita da médica pediatra Sandra Helena Zattar, da Unimed, em parceria com o Vamos Ler - Geração Digital, levando conteúdos e palestras sobre à saúde às instituições de ensino parceiras do projeto. O tema foi a higienização das mãos.

“Aconteceu no dia 12 de junho, nas dependências da Escola Jahyr Lopes, uma palestra educativa com a médica pediatra doutora Sandra Helena Zattar sobre a importância da higienização das mãos - a palestra foi uma parceria do projeto Vamos Ler e Unimed”, destaca a professora Guiomara Aparecida da Silva, do 5ºB.

A docente explica que a doutora Sandra iniciou sua fala abordando os cuidados que devemos ter com as mãos. Para ilustrar o conteúdo, a pediatra apresentou um vídeo elencando os perigos da infecção de pessoas através do espirro. Também, abordou a importância da higienização das mãos, evitando doenças.

“Ao término da palestra as alunas Milena Gabrielle Reis, Izadora Simmer e Maria Cecília Martins fizeram com a médica uma entrevista falando o objetivo desta com a palestra. Com a entrevista percebemos o quanto nossos educandos assimilaram da palestra e da importância de momentos educativos como este”, conclui Guiomara.

Acesse o blog escolar da Escola Doutor Jahyr Lopes para conferir a atividade na íntegra. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE