União é tema de conscientização ambiental | aRede
PUBLICIDADE

União é tema de conscientização ambiental

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Alunos do 4ºA e da Sala de Recursos da Escola Professora Odette Scaramella de Luca em Piraí do Sul fizeram colagens com mãos que representam a cooperação pelo meio ambiente</b>

Imagem ilustrativa da imagem União é tema de conscientização ambiental
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alunos do 4ºA e da Sala de Recursos da Escola Professora Odette Scaramella de Luca em Piraí do Sul fizeram colagens com mãos que representam a cooperação pelo meio ambiente

O 4ºA da Escola Municipal Professora Odette Scaramella de Luca em Piraí do Sul desenvolveu uma ampla atividade voltada a importância do meio ambiente. Com vários recursos e coordenação da professora Maristela Barbosa de Anhaia, os estudantes puderam compreender mais sobre a importância com atividades práticas dentro da proposta ‘um planeta melhor para se viver’.

“No dia 5 de junho, os alunos do 4º ano A juntamente com os alunos da Sala de Recursos fizeram atividades relacionadas com o meio ambiente, onde foi feita uma colagem de folhas, cascas e flores em um desenho de uma árvore para representar o que precisamos para melhorar nossa qualidade de vida”, conta a professora.

Dessa forma, explica Maristela, os estudantes da Sala de Recursos puderam confeccionar um planeta representado por vários mãos, onde cada uma delas representa a cooperação em prol da proteção do meio ambiente em que todos vivem. Confira, no blog escolar da Escola Professora Odette Scaramella de Luca, essa e outras atividades na íntegra. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE