Frio intenso é tema de aula com JM em 5ºA | aRede
PUBLICIDADE

Frio intenso é tema de aula com JM em 5ºA

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Impacto que baixas temperaturas causam na população e na agricultura foram alguns pontos do trabalho com impressos na Escola Júlio de Mesquita Filho em Jaguariaíva</b>

Imagem ilustrativa da imagem Frio intenso é tema de aula com JM em 5ºA
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Impacto que baixas temperaturas causam na população e na agricultura foram alguns pontos do trabalho com impressos na Escola Júlio de Mesquita Filho em Jaguariaíva

As baixas temperaturas registradas no inverno deste ano foram tema de uma ampla aula no 5ºA da Escola Municipal Júlio de Mesquita Filho em Jaguariaíva. Com exemplares do Jornal da Manhã no dia 11 de julho, os estudantes puderam entender como o impacto da geada e o frio intenso afetam a todos - conforme relata a professora da turma, Claudia Maria Haus de Miranda.

“Durante as atividades realizadas no dia 11 de julho de 2019, os alunos do 5ºA realizaram atividades relacionadas ao impacto que o frio intenso e a geada podem causar a população, principalmente aos produtores rurais. Com base em algumas matérias do Jornal da Manhã, as quais abordavam o freio intenso da última semana. Pois, a geada forte afetou algumas produções agrícolas”, conta a docente.

No relato dos alunos, destacou-se o que isso traz para nossos alimentos, visto que a perda de plantações diminuir a oferta de alimentos. “Os alunos puderam expor suas experiências através de relatos, cartazes, ilustrações e produções. Foram momentos de fundamental importância para o aprendizado dos alunos, pois puderam imergir em conteúdos novos e focados em um assunto tão sério e importante para todos”, conclui Cláudia.

Confira as fotos e o relato completo no blog escolar da Escola Júlio de Mesquita Filho. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE