Alunos de PG acessam suas produções no Vamos Ler

Vamos Ler

15 de agosto de 2019 14:43

Dhiego Tchmolo

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Ação de alunos busca limpeza de córrego em Tibagi

Sequência didática aborda diversos aspectos em 5º ano

Semana da Pátria marca ações em Jaguariaíva

Jogo dinamiza ensino matemático em 5ºB
Respeito ao próximo é tema de aula com o JM
Impressionismo é tema de trabalho artístico em PG
Poema leva aluna de Jaguariaíva à etapa estadual
PUBLICIDADE

Dinâmica ocorreu no 5ºA da Escola Humberto Cordeiro e proporcionou aos estudantes a lembrança dos trabalhos feitos e enviados no primeiro semestre

Os estudantes do 5ºA da Escola Municipal Humberto Cordeiro em Ponta Grossa puderam conhecer e conferir suas próprias atividades, além de outras matérias, durante a participação da turma no primeiro semestre do Vamos Ler - Geração Digital. A professora Aline Kapp Horizonte da Rosa, conta como foi esse acesso, principalmente para alunos que só podem conferir seus trabalhos dentro da instituição de ensino.

“No mês de julho, os alunos do 5º ano da Escola Municipal Humberto Cordeiro participaram de uma aula de informática diferente. Nesta ocasião, tiveram a oportunidade de acessar as matérias que fazem parte do projeto Vamos Ler. Ao acessarem o blog da escola, visualizaram os trabalhos desenvolvidos no primeiro semestre escolar que geraram as reportagens publicadas”, destaca a docente.

Aline aponta que foi um momento muito importante, já que muitos estudantes só podem ter esse tipo de acesso dentro da escola. “A alegria e animação ao verem as suas fotos, textos e relembrarem os trabalhos desenvolvidos no primeiro semestre era visível. O registro em vídeo foi realizado pelas alunas Valentina Chirigatti Andrade Rosa e Maria Vitória Ingles Lopes”, conclui a professora.

No player acima você confere a cobertura desta atividade. No blog escolar da Escola Humberto Cordeiro, veja essa e outras atividades na íntegra. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede