Pais se emocionam com apresentação no CAIC-PG | aRede
PUBLICIDADE

Pais se emocionam com apresentação no CAIC-PG

Atividades em comemoração ao Dia dos Pais renderam produções, estudos e uma homenagem no CAIC Reitor Álvaro Augusto Cunha Rocha

Imagem ilustrativa da imagem Pais se emocionam com apresentação no CAIC-PG
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atividades em comemoração ao Dia dos Pais renderam produções, estudos e uma homenagem na Escola CAIC Reitor Álvaro Augusto Cunha Rocha

O Dia dos Pais, comemorado em 11 de agosto neste 2019, teve ampla produções, aprendizado e uma emocionante apresentação no Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) Reitor Álvaro Augusto Cunha Rocha em Ponta Grossa. A professora Gláucia de Fátima Colesel, do 5ºA Grupo Flamingo, relatou como foi o trabalho, onde estudantes puderam ter dinâmicas variadas para agradar a quem tanto amam.

“No Dia dos Pais os professores aproveitaram para trabalhar diversos temas em sala de aula. Em nossa escola não foi diferente: após muitas discussões, sentimos a necessidade de registrar os desejos das crianças para com seus pais. Então, foram incentivadas a realizar uma produção onde elencasse coisas simples que elas gostariam que o pai fizesse, deixando-as felizes”, destaca a docente.

Dessa forma, direcionou-se em sala os valores, questões culturais, tempo disponível, amor, buscando deixar o consumismo de ela. O tema da produção escrita, elenca Gláucia, foi ‘Oito coisas que eu quero do meu pai’. A atividade, complementa a professora, gerou uma apresentação por todos os alunos em referência ao Dia dos Pais, além da entrega de um carinho junto com os itens que foram levantados.

“A emoção dos pais tomou conta durante a apresentação. Teve um pai que nos agradeceu e disse que em todos os anos de escola, e de todas as homenagens, (essa) foi a que mais emocionou, que não conseguiu conter as as lágrimas. Foi uma atividade enriquecedora a todos que participaram”, conclui a docente.

Confira a atividade na íntegra no blog escolar do CAIC Ponta Grossa. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE