Maquetes representam zonas urbana e rural

Vamos Ler

08 de outubro de 2019 19:50

Dhiego Tchmolo

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Educação Infantil destaca trabalhos na Mostra Científica

Alunos debatem ‘Amazônia’ em Jaguariaíva

Alunas de Tibagi são premiadas em projeto estadual

Professora ensina libras para 5º ano de PG
Turma cria tutorial para montar brinquedo de sabão
Turma homenageia professora em Ponta Grossa
Aula informatizada aborda produção da notícia em 5º ano A
PUBLICIDADE

Atividade foi desenvolvida no 3º ano A da Escola João Maria Cruz em Ponta Grossa, com explicações dos alunos. Professora do 5º ano A comenta como foi o trabalho

O 3º ano A da Escola Municipal João Maria Cruz em Ponta Grossa desenvolveu um amplo trabalho com maquetes. O objetivo do trabalho da turma da professora Vânia Cristina Ferreira de Mello foi retratar paisagens urbanas e rurais. A colega do 5º ano A, professora Marilse da Cruz Gonçalves, comenta as ações.

“Tivemos a grande satisfação em visitar a exposição de maquetes na quadra da nossa escola, feitas pela turma do 3º ano A da professora Vânia. As maquetes sobre a zona urbana e zona rural foram criadas com os objetivos de comparar as paisagens da zona urbana e zona rural, e listar elementos características da paisagem rural e urbana, possibilitando a melhor aprendizagem dos conteúdos trabalhados no trimestre”, aponta a docente.

Segundo Marilse, a visita foi animada e divertida. Os alunos do 3º ano explicaram o conteúdo para quem esteve no local. “É o que conferimos no vídeo, onde o aluno Emanuel Cecato Pachla, com muito orgulho de seu trabalho, nos esclareceu muito bem a diferença da zona urbana e da zona rural. Parabéns à turma e a professora pelo belo trabalho”, conclui.

Confira, no blog escolar da Escola João Maria Cruz, a galeria completa de fotos desta atividade. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede