Aluna apresenta texto premiado em projeto

Vamos Ler

09 de outubro de 2019 16:10

Dhiego Tchmolo

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Educação Infantil destaca trabalhos na Mostra Científica

Alunos debatem ‘Amazônia’ em Jaguariaíva

Alunas de Tibagi são premiadas em projeto estadual

Professora ensina libras para 5º ano de PG
Turma cria tutorial para montar brinquedo de sabão
Turma homenageia professora em Ponta Grossa
Aula informatizada aborda produção da notícia em 5º ano A
PUBLICIDADE

Emanuelle, do 5º ano da Escola Professora Otacília Hasselmann de Oliveira em Ponta Grossa, foi uma das estudantes do município selecionadas na iniciativa do Cooperjovem

A aluna Emanuelle Guedes dos Santos, do 5º ano da Escola Municipal Professora Otacília Hasselmann de Oliveira em Ponta Grossa, foi premiada no Projeto Cooperjovem em 2019. Buscando destacar a importância da participação em iniciativas do gênero, a professora da turma, Palloma Santos Delgobo, dá as principais perspectivas sobre o tema.

“Durante o ano os alunos da Escola Otacília vêm se aproximando cada vez mais do tema cooperativismo através do Projeto Cooperjovem que é ofertado pelo Instituto Sicoob. Uma das propostas desse projeto é experienciar o cooperativismo através de práticas diárias. Uma maneira de sintetizar este tema abordado é através de redações que, muitas vezes, trazem temas bem criativos e ousados para os alunos”, aponta a docente.

Entre as propostas, elenca Palloma, Emanuelle foi premiada com sua redação e uma viagem para Caiobá. O tema do Concurso do Sicoob era ‘Todo mundo ganha com a cooperação’. Participaram alunos do 3º ano, com desenhos, e do 5º ano, com redação. “Entre os classificados para a etapa regional está a aluna Emanuelle Guedes dos Santos, do 5º ano, que produziu uma bela redação. O concurso ainda segue para a etapa regional e nacional”, conclui a professora.

Confira esta e outras atividades na íntegra no blog escolar da Escola Professora Otacília Hasselmann de Oliveira. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede