Alunos produzem ‘classificados do coração’ em PG

Vamos Ler

14 de outubro de 2019 13:30

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Vamos Ler premia aluna de Tibagi por ‘melhor vídeo’

Prefeito e secretária de Jaguariaíva destacam conquista de aluna

Aluna de Jaguariaíva é premiada por ‘selfie digital’

Quarto ano de PG realiza amplo trabalho sobre trânsito
'Meio ambiente' traz trabalho cooperativo em 2º ano
Projeto leva música medieval ao CAIC de PG
Turma trabalha com ‘materiais do dia a dia’ em Piraí do Sul
PUBLICIDADE

Com exemplares do Jornal da Manhã, turma do 3º ano A da Escola Prefeito Coronel Cláudio Gonçalves Guimarães entregou pedidos de afeto e participação aos familiares

O 3º ano A da Escola Municipal Prefeito Coronel Cláudio Gonçalves Guimarães em Ponta Grossa realizou uma atividade dinâmica com exemplares do Jornal da Manhã: os ‘classificados do coração’. A professora da turma, Angela do Rocio Pinheiro, destaca como o trabalho ocorreu.

“Toda criança necessita de amor, atenção e bons exemplos. A qualidade de tempo vivida junto à família entre pais e filhos é fundamental para um bom relacionamento e uma vida mais feliz. Durante a aula, a turma estudou sobre classificados e suas funções”, aponta a docente.

O objetivo, conta Angela, era de estreitar laços, com os exemplares do impresso contribuindo na produção escrita de classificados onde os estudantes puderam deixar um recado do coração para os pais, contando um desejo real. Entre os pedidos estavam abraços, beijos, diversão, participação nos esportes e estudos junto à família.

“Os classificados foram entregues pessoalmente na ocasião de reunião de pais na escola, momento de diálogo e reflexões”, conclui a professora. Confira, no blog escolar da Escola Prefeito Coronel Cláudio Gonçalves Guimarães, esta - e outras - atividades na íntegra. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede