Aula informatizada aborda produção da notícia em 5º ano A | aRede
PUBLICIDADE

Aula informatizada aborda produção da notícia em 5º ano A

Com recursos tecnológicos, turma da Escola Maria de Lourdes Oliveira Taques em Jaguariaíva também pôde trabalhar a interpretação de cupom fiscal

Imagem ilustrativa da imagem Aula informatizada aborda produção da notícia em 5º ano A
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com recursos tecnológicos, turma da Escola Maria de Lourdes Oliveira Taques em Jaguariaíva também pôde trabalhar a interpretação de cupom fiscal

O 5º ano A da Escola Municipal Maria de Lourdes Oliveira Taques em Jaguariaíva, sob coordenação da professora Vanessa Gomes Amaral, participou de uma aula informatizada que abordou a produção de notícias e interpretação de cupom fiscal. A docente relata como foi desenvolvido o trabalho.

“Visando complementar o conteúdo abordado durante a semana, atividades informatizadas foram realizadas para fixar os conteúdos trabalhados durante a semana. Acesso à notícias jornalísticas embasaram a produção textual. As atividades disponíveis no programa educativo são uma ferramenta que auxilia em todo o processo de aprendizagem”, destaca a professora.

O programa, elenca Vanessa, permite que o conteúdo seja abordado de forma diferenciada, além de ser atrativa aos alunos. “O incentivo à leitura e a interpretação dos comandos das atividades auxilia em todo o contexto da rotina de sala de aula”, conclui a professora. Confira, no blog escolar da Escola Maria de Lourdes Oliveira Taques, essa e outras atividades na íntegra. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE