Turma aprofunda estudos sobre espécie de tartaruga | aRede
PUBLICIDADE

Turma aprofunda estudos sobre espécie de tartaruga

Atividade ocorreu no 5º ano da Escola Professora Theresa Gaertner Seifarth em Carambeí. Alunas registraram momentos em vídeos

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atividade ocorreu no 5º ano da Escola Professora Theresa Gaertner Seifarth em Carambeí. Alunas registraram momentos em vídeos

O 5º ano da Escola Municipal Professora Theresa Gaertner Seifarth em Carambeí desenvolveu uma atividade de Ciências ao ar livre. A professora da turma, Caroline Aparecida de Oliveira, destaca como foi o trabalho que contou com o registro de dois alunos em vídeos.

“Esta semana nosso trabalho rendeu muitas curiosidades. Nossos alunos aprofundaram suas pesquisas sobre as tartarugas tigre d’água, podendo brincar, trabalhar os sentidos e conhecer os hábitos e habitat da espécie. As alunas Rebeka e Alice gravaram vídeos apresentando as tartarugas e a diversão da criançada”, aponta a docente.

Caroline explica que a instituição possui funcionamento em tempo integral e atividades do gênero, com cunho pedagógico, tornam a escola um ambiente prazeroso de aprendizagem. Para complementar, a professora explica que o objetivo da aula foi desenvolver as competências de conhecimento, cultura digital, responsabilidade e cidadania.

“Interdisciplinando os conteúdo de Ciências, Língua Portuguesa, Arte e Matemática. As crianças realizaram pesquisa de leitura, audiovisuais, produção de roteiro, gravação de vídeos e, posteriormente, daremos continuidade com trabalhos envolvendo Geometria e Arte”, conclui.

Confira essa e outras atividades na íntegra no blog escolar da Escola Professora Theresa Gaertner Seifarth. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE