'Meio ambiente' traz trabalho cooperativo em 2º ano | aRede
PUBLICIDADE

'Meio ambiente' traz trabalho cooperativo em 2º ano

Tema foi abordado na turma da Escola Maria Flora S. Moreira em Piraí do Sul e contou com a produção de desenhos dos alunos

Imagem ilustrativa da imagem 'Meio ambiente' traz trabalho cooperativo em 2º ano
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tema foi abordado na turma da Escola Maria Flora S. Moreira em Piraí do Sul e contou com a produção de desenhos dos alunos

O 2º ano vespertino da Escola Municipal Maria Flora S. Moreira em Piraí do Sul desenvolveu uma atividade voltado ao meio ambiente. A coordenação foi da professora Lola dos Santos Cox, que destaca as principais ações, método de trabalho e os benefícios do tema para os estudantes.

“As plantas, os animais, o ar, a água, o solo, o sol, as casas, os objetos e tudo que está ao nosso redor formam o meio ambiente. É muito importante cuidar bem do nosso ambiente, e a importância do material reciclável nesse processo. Através de desenhos reutilizando materiais recicláveis, as crianças usaram suas criatividades”, aponta a docente.

Pratinhos de papelão foram utilizados para os desenhos dos alunos, com tintas misturadas pela própria turma. “O trabalho realizado demonstrou entusiasmo e participação dos mesmos. A atividade proporcionou aos alunos a cooperação, pois trabalharam em grupo sendo supridas as dificuldades de alguns alunos, tendo auxílio de seus colegas. Todos cumpriram suas tarefas e a professora atingiu seus objetivos, trabalhando a criatividade e a coordenação motora, apreciando os talentos dos alunos”, conclui Lola.

Confira, no blog escolar da Escola Maria Flora S. Moreira esta e outras atividades na íntegra. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE