Educadoras de Carambeí comentam conquista no Concurso 2019 | aRede
PUBLICIDADE

Educadoras de Carambeí comentam conquista no Concurso 2019

Secretária e coordenadora da Secretaria de Educação, assim como a professora que conduziu o aluno Victor Renan dos Santos para a ‘Melhor Fotografia’, destacam amplitude e trabalho coletivo no Município

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Secretária e coordenadora da Secretaria de Educação, assim como a professora que conduziu o aluno Victor Renan dos Santos para a ‘Melhor Fotografia’, destacam amplitude e trabalho coletivo no Município

O Vamos Ler - Geração Digital encerrou, na tarde dessa sexta-feira (29), as cerimônias de premiação do Concurso de Blogues Escolares 2019. O evento que premiou quatro categorias, nas modalidades Campos Gerais e Particulares, ocorreu no Parque Histórico de Carambeí, premiando dezenas de alunos do próprio município. 

Autoridades do Município, familiares, professores, coordenadores pedagógicos e diretores compuseram a tarde que trouxe uma ampla união entre as redes de ensino pública e privada, englobando o Ensino Fundamental I e II.

A secretária de Educação de Carambeí, Ana Wieslawa, destaca aspectos que levaram, pelo terceiro ano, a oitava premiação ao município. “A sensação de alegria, o prazer de ver a união das escolas particulares juntamente com as nossas escolas municipais, só mostra que o único objetivo de Carambeí é a educação. E educação de qualidade: tanto nas particulares, quanto nas municipais”.

A professora Caroline Aparecida de Oliveira, que conduziu o aluno Victor Renan dos Santos Meira na conquista de ‘Melhor Fotografia’, também comenta sobre a iniciativa de um nutricionista, onde a imagem foi registrada. “É muito gratificante. Esse projeto sobre alimentação saudável nós trabalhamos durante o ano todo, teve uma repercussão muito grande. O projeto com certeza terá continuidade e levou muito aprendizado para a vida dessas crianças, dos pais”.

Em complemento, a coordenadora da Secretaria de Educação de Carambeí, Priscila Pauliki, elenca a atuação da rede municipal junto ao Vamos Ler - Geração Digital. “(O projeto) foi fantástico e continuará sendo. Temos professoras excepcionais, tanto da rede pública municipal quanto das particulares. Nossas crianças são a nossa maior inspiração, só tenho a agradecer a participação de todos”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE