Educadoras de Carambeí comentam conquista no Concurso 2019

Vamos Ler

02 de dezembro de 2019 14:30

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

‘Google Forms’ é tema de aula em 5º ano de Jaguariaíva

‘Jornal Kids’ de Tibagi retrata a pandemia da Covid-19

Oitavo ano imerge dentro da cultura argentina em Carambeí

Docente destaca comunicação na vida dos alunos
Escola de Tibagi promove ‘festa junina’ online
Página do Vamos Ler estimula cooperação em 5º ano
‘Escola e família’ na pandemia é tema de aula remota em Jaguariaíva
PUBLICIDADE

Secretária e coordenadora da Secretaria de Educação, assim como a professora que conduziu o aluno Victor Renan dos Santos para a ‘Melhor Fotografia’, destacam amplitude e trabalho coletivo no Município

O Vamos Ler - Geração Digital encerrou, na tarde dessa sexta-feira (29), as cerimônias de premiação do Concurso de Blogues Escolares 2019. O evento que premiou quatro categorias, nas modalidades Campos Gerais e Particulares, ocorreu no Parque Histórico de Carambeí, premiando dezenas de alunos do próprio município. 

Autoridades do Município, familiares, professores, coordenadores pedagógicos e diretores compuseram a tarde que trouxe uma ampla união entre as redes de ensino pública e privada, englobando o Ensino Fundamental I e II.

A secretária de Educação de Carambeí, Ana Wieslawa, destaca aspectos que levaram, pelo terceiro ano, a oitava premiação ao município. “A sensação de alegria, o prazer de ver a união das escolas particulares juntamente com as nossas escolas municipais, só mostra que o único objetivo de Carambeí é a educação. E educação de qualidade: tanto nas particulares, quanto nas municipais”.

A professora Caroline Aparecida de Oliveira, que conduziu o aluno Victor Renan dos Santos Meira na conquista de ‘Melhor Fotografia’, também comenta sobre a iniciativa de um nutricionista, onde a imagem foi registrada. “É muito gratificante. Esse projeto sobre alimentação saudável nós trabalhamos durante o ano todo, teve uma repercussão muito grande. O projeto com certeza terá continuidade e levou muito aprendizado para a vida dessas crianças, dos pais”.

Em complemento, a coordenadora da Secretaria de Educação de Carambeí, Priscila Pauliki, elenca a atuação da rede municipal junto ao Vamos Ler - Geração Digital. “(O projeto) foi fantástico e continuará sendo. Temos professoras excepcionais, tanto da rede pública municipal quanto das particulares. Nossas crianças são a nossa maior inspiração, só tenho a agradecer a participação de todos”.

PUBLICIDADE

Recomendados