Turmas prestam homenagem ao Dia das Mulheres | aRede
PUBLICIDADE

Turmas prestam homenagem ao Dia das Mulheres

Alunos da Escola Maria Flora S. Moreira em Piraí do Sul desenvolveram trabalhos artísticos para entregar à mulher especial da sua vida

Imagem ilustrativa da imagem Turmas prestam homenagem ao Dia das Mulheres
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alunos da Escola Maria Flora S. Moreira em Piraí do Sul desenvolveram trabalhos artísticos para entregarem à mulher especial da sua vida

O Dia Internacional da Mulher foi destaque nas turmas de 1º, 2º e 3º anos da Escola Municipal Maria Flora S. Moreira em Piraí do Sul. A professora Luciane Teixeira da Silva Ribeiro, dos projetos institucionais, conta como foi desenvolvido o trabalho.

“Esse dia (Internacional da Mulher) não poderia ser esquecido. Sendo assim, a professora de projetos, juntamente com as crianças do 1º, 2º e 3º anos, confeccionaram lindos cartões e as crianças entregaram para a mulher que eles consideram mais importante”, destaca a docente.

Na primeira etapa, os alunos puderam contornar o desenho, pintando-o com ‘toda destreza e carinho’ posteriormente, conforme relata Luciane. O próximo passo contou com uma flor em dobradura, colocada no cartão, “embelezando ainda mais seus trabalhos que, de mãos singelas, proporcionaram um lindo trabalho artístico”, complementa a professora.

“A educadora, a todo momento, deu o suporte necessário para a culminância da atividade e ainda trabalhou cooperativismo entre os grupos, pois uns ajudavam aos outros na confecção dos cartões. Foi uma experiência marcante”, conclui a docente.

Confira a atividade completa no blog escolar da Escola Maria Flora S. Moreira. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE