Escola de PG homenageia professores e funcionários

Vamos Ler

15 de outubro de 2020 18:10

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Escola de PG homenageia professores e funcionários

‘Dia das Crianças’ traz interação e diversão em Tibagi

Aluna de Tibagi grava música em homenagem a professora

Indígenas mestrandos na UEPG conversam com alunos de 7º ano
Nono ano desenvolve podcast sobre a Segunda Guerra Mundial
Alunos estudam e tiram dúvidas sobre tipos de rochas
‘Dia da Árvore’ engaja trabalho de quintos anos em Tibagi
PUBLICIDADE

Instituição de ensino Municipal Catarina Miró elencou a importância dos docentes e funcionários em comemoração ao Dia do Professor e do Servidor Público

O Dia do Professor é comemorado nesta quinta-feira, 15 de outubro. Para homenagear a equipe de profissionais da docência e todos os funcionários, a coordenação pedagógica da Escola Municipal Catarina Miró em Ponta Grossa resolveu destacar a ação de todos os integrantes da instituição de ensino.

A homenagem foi direcionada aos docentes Jô, Marciane, Isabel, Karla, Simone, Gisele, Sandra, Rosangela, Silvia, Sônia, Vitor, Elaine, Lorena e Adriana. “Ser professor requer sensibilidade, além da sabedoria, pois a sabedoria inspira, mas a sensibilidade aproxima. Aproxima o aluno do saber e do querer saber... Aproxima do respeito ao próximo, e do respeito para consigo mesmo. É plantar a semente em terra boa, isto quer dizer: ele prepara a terra antes do aprendizado... e a cultiva com infinitas doses de carinho”, aponta a mensagem.

Para aproveitar as homenagens, a gestão da Escola Catarina Miró também fez questão de trazer um destaque aos funcionários da instituição pelo Dia do Servidor Público, que ocorre em 28 de outubro. “Queridos funcionários, recebam toda nossa admiração e valorização pelo trabalho que desempenham. Vocês são essenciais na construção de uma sociedade melhor”, cita a equipe pedagógica.

Confira a homenagem completa no blog escolar da Escola Catarina Miró. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Recomendados