Escola de PG homenageia professores e funcionários | aRede
PUBLICIDADE

Escola de PG homenageia professores e funcionários

Instituição de ensino Municipal Catarina Miró elencou a importância dos docentes e funcionários em comemoração ao Dia do Professor e do Servidor Público

Imagem ilustrativa da imagem Escola de PG homenageia professores e funcionários
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Instituição de ensino Municipal Catarina Miró elencou a importância dos docentes e funcionários em comemoração ao Dia do Professor e do Servidor Público

O Dia do Professor é comemorado nesta quinta-feira, 15 de outubro. Para homenagear a equipe de profissionais da docência e todos os funcionários, a coordenação pedagógica da Escola Municipal Catarina Miró em Ponta Grossa resolveu destacar a ação de todos os integrantes da instituição de ensino.

A homenagem foi direcionada aos docentes Jô, Marciane, Isabel, Karla, Simone, Gisele, Sandra, Rosangela, Silvia, Sônia, Vitor, Elaine, Lorena e Adriana. “Ser professor requer sensibilidade, além da sabedoria, pois a sabedoria inspira, mas a sensibilidade aproxima. Aproxima o aluno do saber e do querer saber... Aproxima do respeito ao próximo, e do respeito para consigo mesmo. É plantar a semente em terra boa, isto quer dizer: ele prepara a terra antes do aprendizado... e a cultiva com infinitas doses de carinho”, aponta a mensagem.

Para aproveitar as homenagens, a gestão da Escola Catarina Miró também fez questão de trazer um destaque aos funcionários da instituição pelo Dia do Servidor Público, que ocorre em 28 de outubro. “Queridos funcionários, recebam toda nossa admiração e valorização pelo trabalho que desempenham. Vocês são essenciais na construção de uma sociedade melhor”, cita a equipe pedagógica.

Confira a homenagem completa no blog escolar da Escola Catarina Miró. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE