PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Teatro com aluna e professora marca Dia das Mães em Ipiranga

Vamos Ler

11 de maio de 2021 13:50

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Estudo em Ipiranga aponta destinos para óleo usado

Produções contribuem em combate ao trabalho infantil

Turma de escola rural destaca ação tropeira em Jaguariaíva

Dinâmica no Sagrada Família mostra necessidade da inclusão
Escola de Ipiranga promove concurso de poesias
Educação no trânsito engaja alunos em 5º ano de Jaguariaíva
Turma de Carambeí mobiliza ações contra o trabalho infantil
PUBLICIDADE

Homenagem, gravada em um vídeo especial, foi realizada na Escola João Leonel Denck. Estudante também interpretou música ‘Mamãe’

O Dia das Mães teve amplo destaque junto à Escola Municipal João Leonel Denck, em Ipiranga. Com as medidas de isolamento social e as aulas remotas, a equipe escolar e diretiva da instituição de ensino encontrou uma forma de homenagear a data comemorada no dia 9 de maio. A diretora Michele Denck comenta como o trabalho foi realizado.

“A equipe da Escola Municipal João Leonel Denck preparou uma homenagem às mamães da comunidade escolar: foi apresentado através de um teatro com a aluna Hadassa Lemos do 5º ano A e a professora do 4º ano B, Jozimari Moresco”, aponta a educadora.

Segundo Michele, a peça contou com a representação das mais variadas formas de mães, abordando o conteúdo de maneira divertida e carinhosa. “Também, temos a interpretação da aluna Hadassa na música ‘Mamãe’. Com todo o carinho e atenção que recebemos de nossas mães, às vezes faltam palavras para expressar o quanto as admiramos e amamos”, conclui a diretora.

Acesse o blog escolar da Escola João Leonal Denck clicando aqui.

PUBLICIDADE

Recomendados