Google Meet gera engajamento de turma em Ipiranga | aRede
PUBLICIDADE

Google Meet gera engajamento de turma em Ipiranga

Através do recurso de aulas remotas, alunos do 5º ano da Escola Professora Anita Taborda Puglia tiveram maior adesão nos encontros virtuais

Participação aumentou com aulas no Google Meet
Participação aumentou com aulas no Google Meet -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Através do recurso de aulas remotas, alunos do 5º ano da Escola Professora Anita Taborda Puglia tiveram maior adesão nos encontros virtuais

O 5º ano da Escola Municipal Professora Anita Taborda Puglia, em Ipiranga, trabalhou um importante conceito durante as aulas remotas: a importância do Google Meet para fixar a aprendizagem. A coordenadora pedagógica Angelita da Silva Camargo comenta como foram os trabalhos realizados.

“As Meet pelo aplicativo Classroom são realizada no final de cada aula pela professora Cristiane. Desde que começou com a prática, viu a evolução dos seus alunos. Em nossa escola, conseguir realizar Meet com os alunos é uma grande vitória, visto que dificilmente conseguimos participação ativa nas aulas pelo aplicativo WhatsApp”, conta a pedagoga.

O relato de Angelita também traz a perspectiva de Cristiane que aborda que nas primeiras aulas pelo Meet houve dificuldade, mas que atualmente os alunos aguardam ansiosos os momentos virtuais. “Há interação professor/aluno, aluno/aluno e sem contar que até mesmo os alunos que não realizam as atividades diárias estão participando”, complementa a docente.

Acesse o blog escolar da Escola Professora Anita Taborda Puglia clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE