Turma de Irati estuda e debate sobre os povos indígenas | aRede
PUBLICIDADE

Turma de Irati estuda e debate sobre os povos indígenas

Alunos da Escola São Valdomiro puderam entender mais sobre o tema através de conteúdos estudos na disciplina de História

Aula ocorreu pelo Google Meet
Aula ocorreu pelo Google Meet -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alunos da Escola São Valdomiro puderam entender mais sobre o tema através de conteúdos estudos na disciplina de História

O 4º ano A da Escola Municipal São Valdomiro, em Irati, desenvolveu uma atividade no dia 22 de julho através do Google Meet que envolveu o tema ‘O povo indígena’, na disciplina de História. A professora Josiane do Carmo Borges dos Santos comenta os principais aspectos do trabalho.

“Foi iniciada uma conversação sobre o tema, onde os alunos expuseram as informações e fatos já adquiridos. Posteriormente, assistiram um vídeo, no qual relatava resumidamente e de forma simplificada a história dos índios. Em uma página do Google, foi complementado o tema com imagens e relatos sobre a história deles”, aponta a docente.

Para complementar, durante a Meet, os alunos participaram fazendo suas colocações. “Também, foi explorado o livro didático, sendo que neste contém textos complementares e questões para interpretação, possibilitando melhor entendimento pelos alunos”, conclui Josiane.

Acesse o blog escolar da Escola São Valdomiro clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE