PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Fernandes Pinheiro adquire notebooks para a Educação

Vamos Ler

30 de julho de 2021 15:23

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Trabalho inclusivo no Integração contribui na formação de aluno

Aniversário de Jaguariaíva conta com poesia e estudos em 5º ano

Aula envolve inglês, geografia e cultura no Colégio Integração

Cidadania e justiça englobam aula temática em Jaguariaíva
Vamos Ler proporciona amplas ações em escola de Ipiranga
Videoaula do Vamos Ler destaca funções dos prefeitos
Aula do Vamos Ler traz debate sobre o fumo em Imbituva
PUBLICIDADE

Investimento da Prefeitura em 100 equipamentos contribuirá para ampliar acesso à tecnologia das escolas, além de auxiliar trabalho de educadores da rede municipal de ensino

A Secretaria Municipal de Educação de Fernandes Pinheiro realizou, nos dias 28 e 29 de julho, a entrega de notebooks para professores e secretários escolares que integram a rede de ensino. Adquiridos pela Administração da Prefeitura do Município, através de licitação, o investimento foi de R$ 199,9 mil, com assinatura do termo de cessão na entrega aos educadores.

“O uso da tecnologia em sala de aula vem sendo uma grande aliada e, atualmente, torna-se indispensável o uso dessas ferramentas para proporcionar aulas mais dinâmicas e atraentes aos alunos. A Secretaria Municipal de Educação agradece a prefeita Cleonice Aparecida Kufener Schuck que, diante da solicitação dos equipamentos, prontamente atendeu o pedido e não mede esforços na busca por ofertar a seus munícipes uma educação de qualidade”, aponta a gestão da pasta.

O secretário Municipal de Educação, Sérgio Gomes, também fez questão de agradecer todos os professores da rede municipal de ensino que, no período de aulas remotas, trabalharam incansavelmente para manter o vínculo com seus alunos. “Ficamos felizes em poder disponibilizar um notebook para cada professor, pois sabemos que vai ser um equipamento muito útil no belo trabalho que nossos docentes desempenham”, complementa a equipe da Educação de Fernandes Pinheiro. 

PUBLICIDADE

Recomendados