PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Educação de Irati se reinventa para comemorar Independência

Vamos Ler

09 de setembro de 2021 15:55

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Ações artísticas em turmas de Irati marcam Independência

'Doce atividade' matemática estimula aprendizado em Irati

Trabalho com o JM aborda imunização em Jaguariaíva

Alunos do Integração visitam exposição sobre Leminski
Turmas de Ipiranga dão início a amplo projeto ambiental
Tangram desperta curiosidade e diverte alunos em Ponta Grossa
Videoaula do Vamos Ler aborda fontes de energia renováveis
PUBLICIDADE

Ação da Secretaria Municipal de Educação com alguns Cmeis e escolas permitiu que a data, mesmo sem o desfile cívico, proporcionasse momentos de amor ao Brasil

A rede municipal de ensino de Irati, através de uma valorosa iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, desenvolveu uma série de atividades alusivas ao Dia da Independência, comemorado em 7 de setembro no nosso país. Segundo a equipe da pasta, não foi possível realizar o tradicional desfile cívico na qual as escolas participavam, o que não impediu a Educação de se reinventar e comemorar a Independência.

“A Secretaria de Educação comemorou esta data com atividades em nossas escolas e Cmeis (Centro Municipal de Educação Infantil). Participaram dessa atividade três escolas e dois Cmeis: Cmei Dona Candinha, Cmei José Maria Orreda, Escola Municipal Francisco Stroparo, Escola Municipal Rosalina Cordeiro de Araújo e Escola Rural Municipal Olavo Anselmo Santini”, pontua a equipe da Secretaria.

Para complementar, as educadoras ressaltam que o “amor pelo Brasil foi demonstrado através de danças, encenações e apresentação que abrilhantaram essa data tão importante”. O conteúdo com mais de 13 minutos de produção de professores, alunos e da Secretaria pode ser vista com um clique no player desta matéria.

PUBLICIDADE

Recomendados