Alunos de Irati são selecionados em concurso do MPT-PR | aRede
PUBLICIDADE

Alunos de Irati são selecionados em concurso do MPT-PR

Pedro Henrique Zanin e Luis Felipe da Silva representarão município (e o Paraná) na etapa nacional do Prêmio MPT na Escola 2021 ao se destacarem com música e conto

Pedro Henrique gravou a canção 'Agora é hora de estudar
Pedro Henrique gravou a canção 'Agora é hora de estudar -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pedro Henrique Zanin e Luis Felipe da Silva representarão município (e o Paraná) na etapa nacional do Prêmio MPT na Escola 2021 ao se destacarem com música e conto

O Ministério Público do Trabalho do Paraná (MPT-PR) divulgou, na última sexta-feira (3), os 12 trabalhos selecionados na etapa estadual do ‘Prêmio MPT na Escola de 2021’. E, dentre as mais de 112 obras participantes, a rede municipal de Irati foi selecionada com duas produções de alunos.

Pedro Henrique Zanin, do 4º ano da Escola Rural Municipal Esperança Carignano Chuilki, foi um dos escolhidos na categoria ‘Música’, com a canção ‘Agora é hora de estudar’. Já Luis Felipe da Silva, também do 4º ano da Escola Municipal João Paulo II, conquistou a premiação na categoria ‘Conto’, através da sua obra ‘O poder de uma atitude’.

Ao todo, foram escolhidos os 12 melhores trabalhos nas categorias contos, desenhos, músicas e poesias – três em cada. Foram 112 obras inscritas das secretarias de Educação de 39 municípios. Dentro do projeto, participaram 1.249 escolas de 114 municípios paranaenses.

Agora, Pedro e Luis Felipe representarão Irati e o estado do Paraná na etapa nacional do prêmio. O resultado, segundo o MPT-PR, deve ser conhecido até o dia 12 de outubro.

Confira o conto de Luis Felipe da Silva clicando aqui.

Confira a música de Pedro Henrique Zanin clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE