Escola rural de Imbituva realiza Dia das Crianças marcante | aRede
PUBLICIDADE

Escola rural de Imbituva realiza Dia das Crianças marcante

Instituição de ensino de Colônia Bela Vista, com apoio da comunidade escolar, proporcionou uma ampla e divertida tarde aos alunos

Imagens mostram diversão dos alunos durante festividade
Imagens mostram diversão dos alunos durante festividade -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Instituição de ensino de Colônia Bela Vista, com apoio da comunidade escolar, proporcionou uma ampla e divertida tarde aos alunos  

O Dia das Crianças teve ampla e divertida dinâmica na Escola Rural Municipal de Colônia Bela Vista, em Imbituva. A turma multisseriada, com 20 alunos, participou efetivamente das comemorações que contaram com as medidas e cuidados sanitários contra a covid-19. A professora Noeli Penteado destaca os principais aspectos do trabalho.

“Ser criança é ser feliz. E, desfrutar intensamente de todos os instantes da vida com muita alegria. Por isso, é de fundamental importância que os educadores transmitam a ela a sua importância ao mundo e que elas sejam felizes, pois são o futuro da nação. E, quando fazemos com que floresça em uma criança o sentimento de felicidade, naturalmente nos é retornado”, aponta a docente.

Assim, com a colaboração da comunidade escolar, explica a educadora, houve uma tarde festiva com risos, brincadeiras, lanches e presentes. “No Dia da Criança, homenageamos aqueles que representam a esperança de um mundo melhor, lembrando a sua importância e todo o cuidado que devemos ter com elas. E, como diz Arnaldo Antunes: ‘E a gente canta; E a gente dança; E a gente não se cansa; De ser criança; A gente brinca; Na nossa velha infância”, conclui Noeli.

Acesse o blog escolar da Escola Rural de Colônia Bela Vista clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE