Alunos do Sepam se destacam no gênero ‘fanzine’ | aRede
PUBLICIDADE

Alunos do Sepam se destacam no gênero ‘fanzine’

Oitavos anos do Colégio Pontagrossense, através de uma obra e conversa online, puderam mostrar dedicação e criatividade dentro da proposta

VÍDEO
Oitavos anos do Colégio Pontagrossense, através de uma obra e conversa online, puderam mostrar dedicação e criatividade dentro da proposta | Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Oitavos anos do Colégio Pontagrossense, através de uma obra e conversa online, puderam mostrar dedicação e criatividade dentro da proposta

Os alunos dos oitavos anos do Colégio Pontagrossense Sepam, sob orientação da professora Marcela Marabeli, desenvolveram uma atividade que englobou o gênero ‘fanzine’. A docente destaca os principais pontos do trabalho que teve muita interação.

“O gênero fanzine invadiu as aulas de Produção de Texto e Literatura dos oitavos anos. Os alunos realizaram a leitura detalhada da obra ‘Os Fanzineiros’, de Breno Fernandes, resultando na produção de fanzines com o tema ‘bullying e uma live com o autor da obra”, destaca a educadora.

Marcela ainda ressaltada os excelentes resultados dos alunos, seu comprometimento, protagonismo e dedicação. “Além de leitores e pesquisadores, com esta proposta, descobrimos talentosos fanzineiros”, conclui a professora. Participaram da dinâmica (vista no vídeo acima), os alunos Uriel Benetti do Prado Goetz, Gabriel Pohl Natal, Vítor Emanuel Messias e Olívia de Geus Kiers.

Acesse o blog do Colégio Sepam clicando aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE