Vamos Ler inicia ‘tour’ pela região para premiar trabalhos destaques | aRede
PUBLICIDADE

Vamos Ler inicia ‘tour’ pela região para premiar trabalhos destaques

Serão 10 eventos pelos municípios dos Campos Gerais; solenidades iniciam no dia 16 e terminam em 30 de novembro

Eventos de premiação, como o realizado em 2019 em uma escola de Castro, são marcos do projeto
Eventos de premiação, como o realizado em 2019 em uma escola de Castro, são marcos do projeto -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Serão 10 eventos pelos municípios dos Campos Gerais; solenidades iniciam no dia 16 e terminam em 30 de novembro

O Vamos Ler – Geração Digital inicia, na manhã da próxima terça-feira (16), sua agenda de visita aos municípios que levaram premiações no Concurso de Blogues Escolares 2021. A primeira parada será em Irati, com o evento marcado para às 10h. A princípio, a solenidade acontecerá no distrito do Guamirim.

Na sequência, a equipe do Grupo aRede e da coordenação do projeto de mídia, educação e novas tecnologias, tem encontro marcado no município de Ortigueira, na quarta-feira (17), a partir das 14h – o evento deverá ocorrer na Prefeitura Municipal, junto ao gabinete do prefeito. A quinta-feira (18), reserva a premiação à Jaguariaíva, também às 14h, no Cine Teatro Municipal Valéria Luercy. Encerrando a semana, no dia 19 (sexta-feira), outro gabinete de um gestor do município será palco da premiação: em Piraí do Sul, às 9h30.

A segunda-feira (22), reserva uma ‘dose dupla’ de premiações: pela manhã, às 9h, na Escola Municipal de Vila do Rosário, em Castro. Rodando a região, as equipes do Vamos Ler e Grupo aRede chegam a Fernandes Pinheiro, às 14h do mesmo dia, em local a ser confirmado. A ‘dobradinha’ ocorre, também, na sexta-feira (26): pelo período da manhã, em local, horário e a própria data a ter a confirmação, haverá a primeira premiação do dia, em Imbituva; na sequência, a partir das 13h30 do mesmo dia, o teatro de Ipiranga, fechará as cerimônias da segunda semana.

A penúltima solenidade ocorrerá em outro anfiteatro: Municipal Eunice Miró Guimarães, em Ponta Grossa, às 14h da segunda-feira (29). Este evento, vale destacar, contará com as premiações específicas para a rede municipal ponta-grossense, além da modalidade de Escolas Particulares.

Para fechar todo este tour, o Vamos Ler – Geração Digital visita o município de Carambeí, às 9h de terça-feira (30), sem local definido. A expectativa é que as autoridades dos municípios, como prefeitos, vices, secretários de Educação, além dos premiados, abrilhantem ainda mais o já tradicional Concurso de Blogues Escolares.

Projeto já rodou por ‘20 cidades’

A agenda do Vamos Ler – Geração Digital já tornou-se uma tradição de final de ano quando o assunto é premiação. Entre 2017 a 2019, os municípios de Jaguariaíva, Ponta Grossa, Tibagi e Carambeí receberam, cada um deles, três cerimônias por ano. Castro, Piraí do Sul e Teixeira Soares, em 2018 e 2019, tiveram duas solenidade. Já Imbituva (2017) e Rebouças (2019), também contaram com seus eventos. Vale destacar que, além dos vencedores municipais, Carambeí e Castro foram palco de solenidades que contemplaram as escolas particulares.

Imagem ilustrativa da imagem Vamos Ler inicia ‘tour’ pela região para premiar trabalhos destaques
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE