PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Autoridades de Irati destacam importância das mídias digitais

Vamos Ler

16 de novembro de 2021 20:20

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Aluna de Carambeí é premiada pelo Vamos Ler após 'selfie'

Elizabeth e Simone exaltam premiação de PG no Vamos Ler

Vencedores em Ipiranga trazem detalhes de vitória no Concurso

Prefeito e secretária exaltam conquista de turma em Ipiranga
Concurso do Vamos Ler premia alunos em Ponta Grossa
Vencedoras do Concurso em Castro exaltam premiação
Turma de Ipiranga é premiada com 'Melhor Blog' no Vamos Ler
PUBLICIDADE

Prefeito Jorge Derbli, vice Ieda Waydzik e secretária de Educação Jandira Terezinha Girardi falaram sobre a vitória da aluna no Concurso do Vamos Ler e parceria com o projeto

As autoridades de Irati destacaram a grande vitória da aluna Shaiane Emanuelly de Oliveira, que conquistou a categoria ‘Melhor Vídeo’ no Concurso de Blogues Escolares do Vamos Ler – Geração Digital. Estiveram presentes na cerimônia, representando o Município, o prefeito Jorge Derbli, a vice-prefeita Ieda Waydzik e a secretária de Educação Jandira Terezinha Girardi.

“Estamos, hoje, muito satisfeitos entregando a premiação deste Concurso, onde nessa grande parceria com aRede nós estamos trazendo para as crianças, neste momento difícil da pandemia, este trabalho digital. Despertamos a criatividade, trabalhando onde as crianças, no futuro, terão um bom proveito do que estão aprendendo hoje”, destacou Derbli.

Segundo o prefeito, com a parceria com o Grupo aRede, a implementação das mídias digitais em sala de aula tornou-se mais efetiva e com recursos que facilitaram o entendimento da equipe de educação. “Quero parabenizar aRede, a toda Secretaria de Educação de Irati, ao trabalho que estamos fazendo com nossa vice Ieda, para melhorar cada vez mais a educação digital nas nossas escolas”, complementa o chefe do Executivo Municipal.

Para a vice-prefeita, a expectativa é de momentos ainda melhores a partir de 2022. “Nós passamos por momentos difíceis, o mundo passou por momentos difíceis, por tudo que nos aconteceu. Mas, como diz o nome desta escola: a esperança nos leva para o futuro. E, com certeza, ano que vem será maravilhoso, mais livre: que todos poderemos estar nos comunicando pessoalmente com as pessoas e interagindo com a questão digital”, cita Ieda.

Ainda, Jandira ressalta a grande conquista do Município. “Estamos muito alegres com a nossa aluna. Um vídeo muito bem feito. Não só dela, como de todos os parcipantes das nossas 12 escolas que participaram em alguma categoria. Só tenho a agradecer a vocês por ter ofertado esse projeto, a minha equipe da Secretaria de Educação que prontamente aceitou desenvolvê-lo e as escolas que também aceitaram fazer esse trabalho com esses alunos”, aponta a secretária.

PUBLICIDADE

Recomendados