PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Prefeito e secretário destacam vitória de aluno em Ortigueira

Vamos Ler

18 de novembro de 2021 11:47

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Vencedores em Ipiranga trazem detalhes de vitória no Concurso

Prefeito e secretária exaltam conquista de turma em Ipiranga

Concurso do Vamos Ler premia alunos em Ponta Grossa

Vencedoras do Concurso em Castro exaltam premiação
Turma de Ipiranga é premiada com 'Melhor Blog' no Vamos Ler
Vitória de aluna é destacada por prefeito e secretária de Castro
Premiados em Piraí do Sul falam sobre vitória no Concurso
PUBLICIDADE

Prefeito Ary Mattos e secretário de Educação Claudemir Carneiro falaram sobre a vitória de Matheus dos Santos Sampaio no Concurso 2021 do Vamos Ler - Geração Digital

O Vamos Ler – Geração Digital, iniciativa de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo aRede esteve, na tarde desta quarta-feira (17), em Ortigueira para premiar o aluno Matheus dos Santos Sampaio, do 4º ano A Escola Municipal Cecília Batista Mattos, que venceu na categoria ‘Melhor Vídeo’ na modalidade ‘Campos Gerais’ no Concurso de Blogues Escolares 2021.

Estiveram presentes na cerimônia de premiação, que ocorreu no Gabinete da Prefeitura, o prefeito Ary Mattos, o vice-prefeito Gilson Vinutti, o vereador Joacir Fernandes, o secretário Municipal de Educação Claudemir Carneiro – além de sua equipe –, a professora vencedora Rosangela da Silva Rosa, além da família do grande aluno premiado.

“Precisamos acreditar e continuar incentivando os jovens para que consigamos conquistar o mais importante: a educação, investimento que vai levar nosso município e toda a população para ser progressista. Só através da educação nós conseguimos chegar lá: no desenvolvimento verdadeiro”, destaca o prefeito Ary.

Quem também comentou a importância da conquista foi o secretário de Educação. “É preciso saber investir. Estamos com a ideia de investir em projetos igual o que o Grupo aRede nos apresenta: incentivar o jovem a aprender. Tem que ler, escrever”, destaca Claudemir acerca do objetivo da rede municipal: trazer as mídias digitais para a sala de aula, transformando o futuro dos alunos.

O destaque fica por conta que Ortigueira começou sua participação no Vamos Ler apenas em setembro. Assim, como destacaram as autoridades, a conquista é ainda mais valorizadas.

PUBLICIDADE

Recomendados