PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Professora e aluno de Ortigueira comentam vitória no Concurso

Vamos Ler

19 de novembro de 2021 14:24

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Prefeito e secretária exaltam conquista de turma em Ipiranga

Concurso do Vamos Ler premia alunos em Ponta Grossa

Vencedoras do Concurso em Castro exaltam premiação

Turma de Ipiranga é premiada com 'Melhor Blog' no Vamos Ler
Vitória de aluna é destacada por prefeito e secretária de Castro
Premiados em Piraí do Sul falam sobre vitória no Concurso
Aluna de Castro é premiada com vídeo sobre reciclagem
PUBLICIDADE

Matheus dos Santos, do 4º ano da Escola Cecília Batista Mattos, sob coordenação da professora Rosângela da Silva, venceu como ‘Melhor Vídeo’ na premiação do Vamos Ler

Na tarde dessa quarta-feira (17), o projeto Vamos Ler – Geração Digital foi até ao gabinete do prefeito Ary Mattos, em Ortigueira, realizar a premiação do Concurso de Blogues Escolares 2021. O município foi contemplado através de um vídeo produzido pelo aluno Matheus dos Santos Sampaio, do 4º ano da Escola Municipal Cecília Batista Mattos.

O grande vencedor, durante entrevista realizada pelo Portal aRede na premiação – que contou com autoridades, equipe da Secretaria de Educação e familiares – citou a felicidade de ganhar o prêmio, além de como foi a gravação do seu vídeo. “Então, minha mãe estava trabalhando e eu não esperei (ela voltar) e gravei sozinho”, pontua Matheus.

A professora que conduziu o trabalho, Rosangela da Silva Rosa, também comenta os aspectos do trabalho. “Nunca imaginei que poderia ganhar, participei por fazer meu trabalho. Mas, a vitória, a conquista foi muito grande. Saber que um aluno meu foi escolhido foi muita emoção e esse prêmio, essa conquista, dedico a minha Escola Cecília Batista Mattos”, pontua a educadora.

“A gente trabalhou durante a pandemia com vários gêneros textuais, nas atividades de Língua Portuguesa. Os alunos gravavam um vídeo pra mim para não perder esse contanto, mandavam pra mim, tiravam fotos da atividade”, complementa a docente.

PUBLICIDADE

Recomendados