>


PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Gestores comentam premiação de Jaguariaíva no Vamos Ler

Vamos Ler

22 de novembro de 2021 17:42

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Alunos de Irati aprendem mais sobre a educação financeira

Natal desperta experiência de gratidão em Jaguariaíva

Importância da atividade física movimenta alunos em Irati

Tangram estimula raciocínio matemático em 5º ano de Irati
Consciência Negra é tema de aula em Fernandes Pinheiro
Trabalho em Irati aborda dados do Paraná após videoaula
Combate ao desmatamento marca aula em Jaguariaíva
PUBLICIDADE

Vice-prefeito, secretária de Educação e diretora do Departamento de Educação destacam importante vitória do 5º ano da Escola Carlos Carneiro Sampaio no Concurso do projeto

O Vamos Ler – Geração Digital, iniciativa de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo aRede realizou, na tarde desta quinta-feira (18), a premiação do Concurso 2021 no município de Jaguariaíva.  Os grandes vencedores, que estiveram presente na cerimônia no Cine Teatro Municipal Valéria Luercy, foram os alunos e a professora Maria Aparecida Alves, do 5º ano da Escola Carlos Carneiro Sampaio.

Vale destacar que este foi o sexto prêmio em quatro anos de premiação para Jaguariaíva. Marcaram presença, além dos vencedores, a equipe do Grupo aRede, o vice-prefeito Adilson Passos Felix, a secretária de Educação Erla Mello, a diretora do Departamento de Educação Andreia Valentim, a assessora pedagógica Prescila Matioski, além de profissionais da rede municipal e familiares.

Para o vice-prefeito, a dedicação, o comprometimento e o trabalho feitos pela Secretaria de Educação através de professores, diretores e” da inteligência dos nossos alunos aqui em Jaguariaíva”, proporcionou a importante conquista. “Sabemos que o desenvolvimento vem através da educação. Por isso estamos aqui, firmes e fortes, apoiando nossos professores, diretores e toda a equipe da nossa administração em Jaguariaíva”, destaca Adilson.

Quem também comentou e exaltou a vitória da turma foi a secretária. “Esse prêmio é de todas as turmas dos quintos anos. Como eu sempre falo: é a educação do futuro pensada no presente. Em meio a pandemia, realmente isso prova (a vitória), que o trabalho dos nossos professores, ou seja, o trabalho em rede, foi executado”, pontua Erla.

“O desafio foi enorme, as professoras tiveram que se reinventar, estão se reinventando e o uso das tecnologias, o trabalho que o jornal traz, mostra que nós estamos no caminho certo, continuar acreditando nessa educação que nós queremos. É um orgulho muito grande de fazer parte da rede municipal de ensino de Jaguariaíva, com toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e Lazer”, 

PUBLICIDADE

Recomendados