Prefeito e secretário destacam prêmio de aluno em Piraí do Sul | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito e secretário destacam prêmio de aluno em Piraí do Sul

Henrique Carneiro e Paulo Henrique Capillé exaltaram ações da Educação com projetos; aluno Rodrigo Carneiro venceu com ‘Melhor Texto’ no Concurso 2021 do Vamos Ler

VÍDEO
Henrique Carneiro e Paulo Henrique Capillé exaltaram ações da Educação com projetos; aluno Rodrigo Carneiro venceu com ‘Melhor Texto’ no Concurso 2021 do Vamos Ler | Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Henrique Carneiro e Paulo Henrique Capillé exaltaram ações da Educação com projetos; aluno Rodrigo Carneiro venceu com ‘Melhor Texto’ no Concurso 2021 do Vamos Ler

O Vamos Ler – Geração Digital esteve, na manhã desta sexta-feira (19), no gabinete do prefeito Henrique Carneiro, em Piraí do Sul, para realizar a premiação de ‘Melhor Texto’ no Concurso de Blogues Escolares 2021 do projeto de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo aRede. O grande vencedor foi o aluno Rodrigo Carneiro de Almeida, da professora Lucimara Flugel.

Além da docente, do estudante vitorioso e do prefeito, estiveram presentes a equipe do Grupo aRede, o secretário de Educação Paulo Henrique Capillé, a diretora da escola vencedora (Maria Flora S. Moreira), e a equipe da Secretaria de Educação. O texto do aluno do 4º ano, vale destacar, foi intitulado ‘O Caminho das águas’.

Segundo o prefeito, não é apenas ter índices: é necessário que haja o compromisso, que existam pessoas – e, como elencou o gestor municipal, o exemplo de Rodrigo elucida essa questão. “Tenho compromisso com o professor Paulo, que assumiu esse desafio, assim como nossas professoras, diretoras, que acreditam na educação”, explicou Carneiro dentro deste contexto.

Com um plano de governo criterioso e pensado na educação, o prefeito também cita a importância de iniciativas que mudam a realidade de todos, de ponta a ponta. “Eu agradeço muito ao Grupo (aRede) porque eu acredito no projeto, assim como acredito em outros programas que firmamos compromisso. Tudo isso visa o crescimento da nossa população na cultura, educação, tudo dentro do desenvolvimento. Ninguém se desenvolve se não tiver conhecimento”, complementa o chefe do Executivo.

Para fechar, o secretário de Educação cita que a aceitação de projetos e parcerias é levar para as escolas oportunidades, questões lúdicas, que engajem a todos. “É uma alegria termos esse reconhecimento, este prêmio, o qual parabenizamos o aluno Rodrigo e toda a equipe da Escola Maria Flora que acreditou no projeto e fez com que se concretizasse essa premiação”, destaca Paulo.

Esta é a terceira premiação para Piraí do Sul dentro do Concurso de Blogues Escolares do Vamos Ler que, anteriormente, já havia vencido com o melhor texto (em 2019), além de um vídeo gravado na Floresta Nacional (Flona) do município.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE