Autoridades exaltam prêmio de aluna em Fernandes Pinheiro | aRede
PUBLICIDADE

Autoridades exaltam prêmio de aluna em Fernandes Pinheiro

Prefeita Cleonice Schuck e secretário de Educação Sergio Gomes falam sobre cuidados com a área de ensino, com reflexões como a premiação de Milena no Concurso 2021 do Vamos Ler - Geração Digital

VÍDEO
Prefeita Cleonice Schuck e secretário de Educação Sergio Gomes falam sobre cuidados com a área de ensino, com reflexões como a premiação de Milena no Concurso 2021 do Vamos Ler - Geração Digital | Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeita Cleonice Schuck e secretário de Educação Sergio Gomes falam sobre cuidados com a área de ensino, com reflexões como a premiação de Milena no Concurso 2021 do Vamos Ler - Geração Digital

Na tarde dessa segunda-feira (22), o Vamos Ler – Geração Digital, projeto de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo aRede, foi até a Prefeitura de Fernandes Pinheiro para premiar a aluna Milena Rodrigues Cordeiro, vencedora da categoria ‘Melhor Texto’ no Concurso de Blogues Escolares 2021. O texto da grande premiada foi um poema sobre as águas, ainda no início do projeto, no mês de abril.

Com a presença da prefeita Cleonice Schuck, do secretário Sergio Gomes e a equipe da Secretaria de Educação, além da professora Jaqueline Piegat Ferreira do 5º ano C da Escola Floresval Ferreira – que também teve a presença da diretora e coordenadora pedagógica –, além da família, o projeto pôde trazer uma cerimônia especial já no primeiro ano de participação de Fernandes Pinheiro.

“Ficamos muito feliz, muito orgulhosos e isso retrata a qualidade, o comprometimento da nossa Educação, tanto da equipe da Secretaria de Educação, quanto de todos os professores e gestores que estão nas escolas do nosso município”, destaca Cleonice, elencando as ações que unem os docentes e educandos.

A prefeita também fala do momento difícil da pandemia. “Esse resultado e esse desafio que nós passamos dessa pandemia, com um resultado tão positivo na educação, ele reflete não só a qualificação dos nossos professores, mas também o comprometimento, boa vontade e a forma que eles têm e desempenham a sua profissão de educadores”, complementa.

“Para nós foi uma grata satisfação, receber essa notícia enquanto Secretaria de Educação, gestão municipal. E, mérito da equipe pedagógica da Secretaria que abraçou o projeto, levou até as escolas, apresentou da forma adequada para que os professores aceitassem. Isso é o fruto do bom trabalho desenvolvido no Município de Fernandes Pinheiro”, aponta Gomes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE