PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Autoridades exaltam prêmio de aluna em Fernandes Pinheiro

Vamos Ler

24 de novembro de 2021 15:46

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Prefeita e secretária valorizam prêmio de aluna em Carambeí

Diretores de instituições em PG enaltecem vitória no Vamos Ler

Aluna de Carambeí é premiada pelo Vamos Ler

Elizabeth e Simone exaltam premiação de PG no Vamos Ler
Vencedores em Ipiranga trazem detalhes de vitória no Concurso
Prefeito e secretária exaltam conquista de turma em Ipiranga
Concurso do Vamos Ler premia alunos em Ponta Grossa
PUBLICIDADE

Prefeita Cleonice Schuck e secretário de Educação Sergio Gomes falam sobre cuidados com a área de ensino, com reflexões como a premiação de Milena no Concurso 2021 do Vamos Ler - Geração Digital

Na tarde dessa segunda-feira (22), o Vamos Ler – Geração Digital, projeto de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo aRede, foi até a Prefeitura de Fernandes Pinheiro para premiar a aluna Milena Rodrigues Cordeiro, vencedora da categoria ‘Melhor Texto’ no Concurso de Blogues Escolares 2021. O texto da grande premiada foi um poema sobre as águas, ainda no início do projeto, no mês de abril.

Com a presença da prefeita Cleonice Schuck, do secretário Sergio Gomes e a equipe da Secretaria de Educação, além da professora Jaqueline Piegat Ferreira do 5º ano C da Escola Floresval Ferreira – que também teve a presença da diretora e coordenadora pedagógica –, além da família, o projeto pôde trazer uma cerimônia especial já no primeiro ano de participação de Fernandes Pinheiro.

“Ficamos muito feliz, muito orgulhosos e isso retrata a qualidade, o comprometimento da nossa Educação, tanto da equipe da Secretaria de Educação, quanto de todos os professores e gestores que estão nas escolas do nosso município”, destaca Cleonice, elencando as ações que unem os docentes e educandos.

A prefeita também fala do momento difícil da pandemia. “Esse resultado e esse desafio que nós passamos dessa pandemia, com um resultado tão positivo na educação, ele reflete não só a qualificação dos nossos professores, mas também o comprometimento, boa vontade e a forma que eles têm e desempenham a sua profissão de educadores”, complementa.

“Para nós foi uma grata satisfação, receber essa notícia enquanto Secretaria de Educação, gestão municipal. E, mérito da equipe pedagógica da Secretaria que abraçou o projeto, levou até as escolas, apresentou da forma adequada para que os professores aceitassem. Isso é o fruto do bom trabalho desenvolvido no Município de Fernandes Pinheiro”, aponta Gomes.

PUBLICIDADE

Recomendados