PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Vencedores em Ipiranga trazem detalhes de vitória no Concurso

Vamos Ler

01 de dezembro de 2021 10:02

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Alunos de Irati aprendem mais sobre a educação financeira

Natal desperta experiência de gratidão em Jaguariaíva

Importância da atividade física movimenta alunos em Irati

Tangram estimula raciocínio matemático em 5º ano de Irati
Consciência Negra é tema de aula em Fernandes Pinheiro
Trabalho em Irati aborda dados do Paraná após videoaula
Combate ao desmatamento marca aula em Jaguariaíva
PUBLICIDADE

Alunos e professora do quinto ano da Escola Rural de Avencal comentam emoção e características da premiação junto ao projeto Vamos Ler

O Vamos Ler – Geração Digital esteve, no início da tarde dessa sexta-feira (26), no Teatro Municipal de Ipiranga para premiar o 5º ano da Escola Rural Municipal de Avencal que venceu a categoria ‘Melhor Blog Escolar’, nos Campos Gerais, dentro do Concurso 2021 do projeto de mídia, educação e novas tecnologias. Este foi o primeiro ano de participação do município no novo formato do Vamos Ler, iniciado em 2017.

Estiveram presentes na cerimônia de premiação o prefeito de Ipiranga Douglas Modesto, a vice-prefeita Ivonete Costa, a secretária de Educação Silvana Carneiro Gottens, a equipe do Grupo aRede, da instituição de ensino e da Secretaria Municipal de Educação, além dos 13 alunos da turma e a professora Viviane Mocelim Jukoski Oliveira – grandes premiados em 2021.

A professora comenta como é trabalhar com uma turma premiada. “É muito satisfatório. Não tanto pela premiação, mas pelo reconhecimento que a gente tem. Porque só quem está em sala de aula sabe o quanto a gente se esforça, tem que batalhar para render o conteúdo, fazer render o projeto em sala de aula. E, no final deu tudo certo”, detalha Viviane.

Os alunos também fizeram suas pontuações. “Nós ficamos muito feliz. Nós estávamos assistindo no computador da ‘prof’”, aponta Renan de Oliveira sobre como receberam a notícia da conquista. “Fiquei muito animado”, conta o colega Ryan Michel.

PUBLICIDADE

Recomendados