PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Elizabeth e Simone exaltam premiação de PG no Vamos Ler

Vamos Ler

01 de dezembro de 2021 12:36

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Alunos de Irati aprendem mais sobre a educação financeira

Natal desperta experiência de gratidão em Jaguariaíva

Importância da atividade física movimenta alunos em Irati

Tangram estimula raciocínio matemático em 5º ano de Irati
Consciência Negra é tema de aula em Fernandes Pinheiro
Trabalho em Irati aborda dados do Paraná após videoaula
Combate ao desmatamento marca aula em Jaguariaíva
PUBLICIDADE

Prefeita e secretária de Educação de Ponta Grossa estiveram presentes na cerimônia que premiou escolas municipais dentro do projeto do Grupo aRede

Na tarde da última segunda-feira, 29 de novembro, a prefeita de Ponta Grossa Elizabeth Schimdt e a secretária de Educação Simone do Rocio Neves, estiveram presentes na premiação do Concurso de Blogues Escolares 2021 do Vamos Ler – Geração Digital que ocorreu no Anfiteatro Eunice Miró Guimarães Cordeiro.

A cerimônia contou com prêmios para as categorias escolas municipais e, também, particulares, com foco nas instituições ponta-grossenses. Ambas as gestoras exaltaram a vitória dos alunos e professores, além da parceria entre Ponta Grossa e o Vamos Ler – Geração Digital durante os 14 anos do projeto do Grupo aRede.

“Depois de todos esses anos, o que nós estamos vendo hoje aqui é a consolidação daquilo que acontece nas nossas escolas na cidade. Tanto as municipais, quanto estaduais, particulares. Premiações de crianças que recebem e têm uma relação teoria-prática muito importante, interessantíssima. Principalmente voltada, nesse momento, às questões digitais”, aponta Schimdt.

Para a secretária, a metodologia, em época de pandemia, contribuiu para a rede municipal. “Um projeto de excelência, principalmente num ano tão peculiar como nós vivemos. Esse ano veio contribuir muito para o desenvolvimento das atividades pedagógicas em nossas escolas. Então, só temos a parabenizar e sempre firmar parcerias positivas como essa que vêm contribuir com a escola pública, privada. Enfim, na sociedade como um todo”, cita Neves.

PUBLICIDADE

Recomendados