Turma homenageia escola de Imbituva pelos seus 31 anos | aRede
PUBLICIDADE

Turma homenageia escola de Imbituva pelos seus 31 anos

Instituição do ensino do Jardim Tangará comemora aniversário no mesmo dia que o município, 3 de maio; quarto ano B tornou-se responsável pelas homenagens deste ano

Além de comemoração, estudo e diversão marcaram trabalhos
Além de comemoração, estudo e diversão marcaram trabalhos -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Instituição do ensino do Jardim Tangará comemora aniversário no mesmo dia que o município, 3 de maio; quarto ano B tornou-se responsável pelas homenagens deste ano

O aniversário da Escola Municipal do Jardim Tangará em Imbituva teve amplo destaque em todas as turmas da instituição de ensino, incluindo o 4º ano B da professora Eva Elisabet dos Santos. Os alunos participaram da tradicional comemoração que sempre ocorre na ‘mudança de anos’ da instituição, juntamente com o aniversário do município – e, desta vez, foi o 4º ano B responsável pela homenagem.

“Em sala de aula trabalho com a história da escola, incentivando os alunos a relatarem momentos importantes de sua vida escola, fazendo-os perceber a construção de si mesmos e os vínculos de afeto criados na nossa querida escola. Aproveitando, também, para trabalhar na disciplina de Arte, pintura de um bolo em comemoração ao aniversário para enfeitar o painel decorado pela turma sob a minha coordenação”, aponta a educadora.

Eva cita que buscou motivar os alunos, aproximando-os das aulas, visto que a pandemia complicou determinadas ações. “Com certeza trabalhos como este reforçam o vínculo dos alunos com a escola, demonstrando o compromisso que a escola tem no seu propósito de ensinar. Enquanto professora, me sinto orgulhosa em fazer parte dessa equipe, participando do trabalho que a escola vem desenvolvendo ao longo desses 31 anos”, conclui a docente.

Acesse o blog escolar da Escola do Jardim Tangará clicando aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE