PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Dia das Mães tem marcante homenagem em Jaguariaíva

Vamos Ler

16 de maio de 2022 12:19

Dhiego Tchmolo


Siga o a rede no Google News

Relacionadas

Saúde na adolescência engaja oitavos anos do Colégio Sepam

Alunos de Teixeira Soares têm saboroso estudo matemático

Vamos Ler traz incentivo ao uso de recicláveis por alunos de Irati

'Mercado matemático' diverte e ensina turma de Teixeira Soares
Vamos Ler contribui em aula ambiental de Teixeira Soares
Alunos de Jaguariaíva abordam questões de justiça e cidadania
Práticas pertinentes à infância engajam alunos de PG
PUBLICIDADE

Turmas da Escola Antônio Fanchin se apresentaram em homenagem ao 8 de maio; professora do 5º ano A destaca os principais aspectos

O 5º ano A da Escola Municipal Antônio Fanchin, em Jaguariaíva, sob coordenação da professora Ester Barbosa de Lima desenvolveu, na primeira semana de maio, uma ampla homenagem ao Dia das Mães, que ocorreu no dia 8 deste mês. A docente destaca os principais aspectos do trabalho.

“O Dia das Mães é uma data comemorada anualmente. Comemora-se a família materna e a maternidade. Na última sexta-feira, 6 de maio, os alunos da Educação Infantil ao 5º ano realizaram apresentações, expressando o sentimento de amor e carinho para as mães. O ponto máximo foram as apresentações musicais. Os alunos foram preparados e ensaiados pelas professoras de turma”, aponta a educadora.

Segundo Ester, em 2022 as mães estiveram presentes para receber as homenagens, tornando-se um momento importante para a aproximar a família da gestão escolas, dos educadores, da própria instituição de ensino, além dos familiares de outros alunos.

“Queremos homenagear as mães e, principalmente, trazê-las para dentro da escola, fazendo com que participem do processo educacional dos seus filhos. É muito prazeroso quando vemos uma mãe se interagindo à escola. A família é o alicerce para o desenvolvimento da criança e para o processo de aprendizagem”, conclui a professora.

Acesse o blog escolar da Escola Antônio Fanchin clicando aqui.  

PUBLICIDADE

Recomendados