Turma de Fernandes Pinheiro tem dinâmica junto à Ciências | aRede
PUBLICIDADE

Turma de Fernandes Pinheiro tem dinâmica junto à Ciências

Noções de sustentabilidade, consumo consciente, água, energia e magnetismo foram aplicados no 5º ano A da Escola Professora Genny Schumanski Kuller

Métodos de aprendizado contribuíram bastante para ampliar entendimento dos alunos
Métodos de aprendizado contribuíram bastante para ampliar entendimento dos alunos -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Noções de sustentabilidade, consumo consciente, água, energia e magnetismo foram aplicados no 5º ano A da Escola Professora Genny Schumanski Kuller

O 5º ano A da Escola Municipal Professora Genny Schumanski Kuller, em Fernandes Pinheiro, sob coordenação da professora Maria Izabel dos Santos Viegandt, dentro do componente curricular Ciências, desenvolveu uma série de atividades que são de natureza desta disciplina, conforme destaca em seu relato.

“O trabalho foi realizado com a representação de alguns temas na disciplina de Ciências, como sustentabilidade, consumo consciente, a utilização e a importância da água par ao planeta e os seres humanos, ímãs e magnetismo, energia e estação de água”, aponta a docente.

Segundo a educadora, desenhos ajudaram os alunos a internalizarem e fixar o conteúdo dos temas de forma melhor. “Todos os conteúdos citados já foram previamente trabalhados no decorrer das aulas, assim como suas respectivas atividades resolvidas no livro didático. Alguns vídeos complementares se fizeram necessários para uma melhor compreensão”, conclui Maria Izabel.

Acesse o blog escolar da Escola Professora Genny Schumanski Kuller clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE