Educação de Jaguariaíva amplia acesso à tecnologia em sala | aRede
PUBLICIDADE

Educação de Jaguariaíva amplia acesso à tecnologia em sala

Cerca de 150 notebooks foram distribuídos para rede municipal de ensino; professora da Escola Antônio Fanchin destaca iniciativa da pasta em parceria com a Prefeitura

Imagem ilustrativa da imagem Educação de Jaguariaíva amplia acesso à tecnologia em sala
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cerca de 150 notebooks foram distribuídos para rede municipal de ensino; professora da Escola Antônio Fanchin destaca iniciativa da pasta em parceria com a Prefeitura

A professora do 5º ano A da Escola Municipal Antônio Fanchin do município de Jaguariaíva, Ester Barbosa de Lima, destacou a entrega de notebooks para professores efetivos da rede municipal na última quinta-feira (19), por meio de uma iniciativa da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Smecel).

“Neste dia, profissionais da educação foram beneficiados com a distribuição dos equipamentos, em eventos realizados nas escolas. A entrega foi realizada pela secretária de Educação Erla Mello e equipe”, aponta a docente, trazendo uma fala de Mello, que cita que “os equipamentos adquiridos são de última geração”.

Ester cita também outros apontamentos da secretária, como a compra de qualidade fazendo a diferença. “É a evolução em investimentos direcionados à educação”, comenta Mello. A professora explana que os notebooks disponibilizados permitirão que os educadores coloquem “em prática a criação de estratégias pedagógicas mais desafiadoras aos nossos alunos que são cada vez mais informados e informatizados”.

Mais de 150 notebooks foram distribuídos à rede municipal de ensino, com termo de uso e guarda. A docente também traz outra fala, desta vez da diretora da Escola Antônio Fanchin. “Os notebooks vêm para facilitar todo o planejamento de aulas em que professores ministram e registros adotados pelo município do LRCOM”, elenca a gestora.

Por fim, Ester retrata a fala do colega da instituição de ensino, professor Francisco Moreno. “Muito obrigado, prefeita Alcione Lemos, (secretária) Erla Mello, pelo carinho e por proporcionar um aporte tão necessário para nosso dia a dia na sala de aula”. E, finaliza, com uma frase da chefe do Executivo Municipal, além de exaltar que iniciativas do gênero elevam a qualidade do ensino e valorizam os profissionais dentro da sua gestão. “Jaguariaíva tem uma educação do futuro pensada no presente”.

Acesse o blog escolar da Escola Antônio Fanchin clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE