PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Rede municipal de ensino de PG inicia 15ª edição no Vamos Ler

Vamos Ler

26 de maio de 2022 16:41

Dhiego Tchmolo


Siga o a rede no Google News

Relacionadas

Saúde na adolescência engaja oitavos anos do Colégio Sepam

Alunos de Teixeira Soares têm saboroso estudo matemático

Vamos Ler traz incentivo ao uso de recicláveis por alunos de Irati

'Mercado matemático' diverte e ensina turma de Teixeira Soares
Vamos Ler contribui em aula ambiental de Teixeira Soares
Alunos de Jaguariaíva abordam questões de justiça e cidadania
Práticas pertinentes à infância engajam alunos de PG
PUBLICIDADE

Participando desde o primeiro ano de aplicação do projeto de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo aRede, educadores ponta-grossenses buscam ampliar ainda mais ‘hall’ de trabalhos que foram destaques

Educadores da rede municipal de educação de Ponta Grossa participaram, às 16h dessa terça-feira (24), da oficina de capacitação do maior projeto de mídia, educação e novas tecnologias do Paraná, o Vamos Ler – Geração Digital. O município ‘debuta’ este ano na iniciativa do Grupo aRede, com a 15ª participação nas 15 edições que ocorreram desde 2008. O engajamento para marcar este número expressivo, é claro, não poderia ser diferente: cerca de 50 educadores passaram pelo encontro que ocorreu pelo Google Meet.

Ponta Grossa, como maior cidade da região dos Campos Gerais, além de ser sede do Vamos Ler – Geração Digital e do Grupo aRede, contará novamente em 2022 com um concurso específico para a rede municipal, contemplando as categorias Melhor Blog Escolar, Melhor Fotografia, Melhor Vídeo e Melhor Texto. Com uma equipe já tradicionalmente engajada e a participação de professores experientes em projetos, o objetivo é ampliar ainda mais as produções que ocorreram nos anos anteriores. 

PUBLICIDADE

Recomendados